AdSpace

Últimas

sábado, 19 de abril de 2014

BA 156 BROTAS/IPUPIARA:TRECHO PERIGOSO

É triste noticiar tantos acidentes em nossa BA 156 no trecho Brotas/Ipupiara. No final da tarde deste sábado, 19,  aconteceu mais um trágico acidente...  Um senhor de 82 anos que fazia trabalhos às margens da rodovia (apanhando lenha) foi atropelado e morreu na hora. Um trabalhador que estava com a vítima relata que o mesmo foi atravessar a pista, quando houve o atropelamento.
- "Foi tudo muito rápido". Ele me disse: "Vou apanhar a corda  para facilitar no trabalho" e  em fração de segundos ouvi o barulho da colisão, relata o ajudante.
O motorista do veículo saiu do carro gritando apavorado, conta o trabalhador. Em seguida o condutor saiu com o carro a procura de um telefone para acionar o serviço de resgate. 
Quando a equipe do SAMU de Brotas chegou ao local, o Médico Dr. Antônio Kleber que já tinha sido informado e já se fazia presente. Feito todos os procedimentos padrões, foi constatado o óbito.
A polícia foi acionada para fazer a perícia que em seguida liberou para que o corpo fosse removido pelo serviço funerário.
A família relata que a vítima tinha problemas auditivos.
Como foi informado em matéria anterior, a rodovia encontra-se concluída. Toda sinalizada. Porém os moradores dos povoados cobram a existência de redutores de velocidade (quebra molas), o que poderiam ajudar na prevenção de acidentes.








BA 156 BROTAS/IPUPIARA:TRECHO PERIGOSO
  • Título : BA 156 BROTAS/IPUPIARA:TRECHO PERIGOSO
  • Postado por :
  • Data : 20:09
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger
Top