AdSpace

Últimas

domingo, 29 de junho de 2014

JOVENS DE IBIPETUM SE AFOGARAM NO RIO SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE MORPARÁ

1ª Informação:
6 Jovens de Ibipetum se afogaram hoje a tarde (29) no Rio São Francisco na cidade de Morpará. Eles tomavam banho quando um deles começou a se afogar e os demais ao tentar socorrê-lo, também desapareceram no Rio. As buscas estão sendo feitas por equipes de bombeiros, SAMU e por alguns voluntários.  Até o momento, apenas dois corpos foram encontrados .Do total de 7 jovens, apenas um sobreviveu. A foto a seguir,  mostra a movimentação de populares às margens do rio.

Em breve, mais informações...


2ª Informação: 
Mais três corpos foram resgatado hoje,(30) por voluntários. Agora o total  encontrados são 05 (cinco).O nome das vítimas resgatadas ainda não foram divulgadas.Outra equipe do corpo de Bombeiros de Barreiras está a caminho para continuar as buscas. A movimentação na cidade de Morpará não para de crescer. Algumas pessoas de cidades circunvizinha se apresentam como voluntários para ajudar nas buscas. Parentes e amigos dos jovens também buscam informações mais precisas pois muitas boatos circulam por toda região.
Em breve, mais informações... 





3ª Informação:
Equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras chega a Morpará para resgatar a última vítima. Os demais já encontrados estão no Hospital da cidade e serão preparados para o funeral em Ibotirama antes de seguir para Vila de Ibipetum.

Em breve, mais informações...




4ª Informação:
Última das seis vítimas de afogamento em Morpará foi encontrada hoje 01, por volta das 05:00hs da manhã. O corpo de Davidson Miranda, 16 anos, foi encontrado por um pescador que avisou a população.
Também morreram na Tragédia:  
 Vinícius Vale, 16 anos, Gilmar Vale, 25 anos, Vinícius Oliveira Miranda, 15 anos, Breno Rodrigues Silva, 13 anos e Anderson Almeida, 19 anos.  Além deles, Daniel Silva, que estava no mesmo grupo, conseguiu se salvar do afogamento.

Fonte: Jefferson Souza do site 

As fotos a seguir, foram publicadas em perfis de amigos dos jovens em redes sociais.
Toda região está de luto diante dessa grande tragédia. 


As fotos a seguir foram tiradas momentos antes da grande tragédia. Postada por Guilherme Andrade, amigo dos jovens, em seu perfil no Facebook.









A equipe Brotas News, assim como toda população brotense, se solidariza com as famílias das vítimas, e deseja muita Força e Paz nesse momento de DOR. Que Deus abençoe a todos...





JOVENS DE IBIPETUM SE AFOGARAM NO RIO SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE MORPARÁ
  • Título : JOVENS DE IBIPETUM SE AFOGARAM NO RIO SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE MORPARÁ
  • Postado por :
  • Data : 17:49
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger
Top