AdSpace

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DE ROUBO A BANCO DO NORTE E NORDESTE É PRESO EM BOM JESUS DA LAPA

Durante a Operação Varredura III, equipes da Polícia Civil de Guanambi, GARCIF - Grupo de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras e da Superintendência de Inteligência da SSP/BA, prenderam nesta quarta feira (28), na cidade de Bom Jesus da Lapa, o infrator Vangevaldo dos Santos Correia, vulgo "ponto50", de 49 anos, chefe da quadrilha denominada "Novo Cangaço" especializada em roubo a bancos e carros fortes, com atuação em vários estados do Brasil inclusive a Bahia. 

O assaltante natural de Salvador, estava morando na Lapa há dois anos onde usava documentos falsos em nome de Ivan Santos de Araújo. Assíduo frequentador de templos evangélicos, se apresentava como "Irmão Ivan". A polícia Civil de Guanambi chegou ao paradeiro de Vangevaldo no curso da investigação do roubo ao banco da cidade de Tanque Novo, ocorrido em julho de 2013 quando dez indivíduos armados com fuzis invadiram a cidade e subtraíram o dinheiro da agência bancária e fugiram após efetuar vários disparos contra a viatura da CIPE Sudoeste.

Vangevaldo foi apeliddo de "ponto50" em virtude de ser um exímio operador da metralhadora .50, arma de grande poder de fogo que transfixa com facilidade a blindagem dos carros fortes.


Fotos Reprodução: BlitzConquista
Mais informações em www.blitzconquista.com.br
Colaborador: Diego Santos

BROTAS, 28/01/2015





CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DE ROUBO A BANCO DO NORTE E NORDESTE É PRESO EM BOM JESUS DA LAPA
  • Título : CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DE ROUBO A BANCO DO NORTE E NORDESTE É PRESO EM BOM JESUS DA LAPA
  • Postado por :
  • Data : 22:44
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top