AdSpace

Últimas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS:'PAU-LOURO', A NASCENTE MAIS ANTIGA DA CIDADE ESTÁ ABANDONADA

O Brasil vive uma  das maiores crises hídricas da história. Lugares onde havia água em abundância, está passando por dificuldades. Estados ricos como São Paulo e Minas Gerais, já estão fazendo racionamento de água e as expectativas não são das melhores.

 Diante desse problema no Brasil e com um defeito em uma das bombas que abastece a cidade, o que deixou a população brotense sem água por quase 15 dias pela segunda vez em dois meses, o Brotas News foi conferir como está a nascente do Pau Louro que é a mais antiga e até alguns anos conseguia abastecer toda cidade.

O curioso é que nos últimos meses, houve um grande volume de chuva no município, o que fez o açude da cidade "sangrar" depois de 12 anos e mesmo assim a represa não conseguiu armazenar água para abastecer a cidade. Muita lama na represa, folhas secas, além de uma estrada abandonada dificultando o acesso. Enquanto alguns estados sofrem com a falta de água, a EMBASA não se preocupa em cuidar de uma nascente de grande potencial como é a do Pau Louro.

Veja vídeo...

BROTAS, 03/02/2015


BROTAS DE MACAÚBAS:'PAU-LOURO', A NASCENTE MAIS ANTIGA DA CIDADE ESTÁ ABANDONADA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:'PAU-LOURO', A NASCENTE MAIS ANTIGA DA CIDADE ESTÁ ABANDONADA
  • Postado por :
  • Data : 20:14
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top