AdSpace

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA ENCERRARÁ DIA 31 DE MAIO NA BAHIA

Acontece em todo território nacional a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa. Na Bahia, o prazo da primeira etapa encerrará dia 31 de maio para todo rebanho bovino e bubalino. O produtor rural que não comunicar ou não vacinar, pode pagar multa que varia de R$60 e R$100 por animal. A multa não é o maior prejuízo para o agricultor. 
A febre aftosa prejudica muito o rebanho. A doença é causada por um vírus que não tem cura. Todo animal que é infectado, deve ser sacrificado e enterrado na propriedade. A vacina só é vendida por um estabelecimento credenciado. 
Em Brotas, o criador pode adquiri-la na Casa São Pedro, localizada à Rua Dom Pedro I, nº 194 e em seguida já poderá apresentar a nota fiscal de compra juntamente com a relação do rebanho junto ao posto da ADAB que fica localizado na Praça Dr. João Borges para realizar o cadastramento. 
A Casa São Pedro dispões também de um completo sortimento de produtos veterinários em Geral.
Artigos para pesca, tiros esportivos, produtos para acampamentos, além de máquinas e motores, selaria, produtos para irrigação, rações, vacinas para pequenos animais, produtos pet, ferramentas em geral e muito mais...
A Casa São Pedro aceita todos os cartões de créditos e divide em até 6x sem juros. Mais informações pelos telefones: (77)3644-2143/9194-6667.
"Casa São Pedro, parceira do homem do campo e da cidade" 













BROTAS, 06/05/2015

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA ENCERRARÁ DIA 31 DE MAIO NA BAHIA
  • Título : CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA ENCERRARÁ DIA 31 DE MAIO NA BAHIA
  • Postado por :
  • Data : 11:41
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top