AdSpace

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: ARTE - ESTÚDIO DE TATUAGEM JONKA TATTOO MULTICOLOR

Em plena atividade em Brotas de Macaúbas, o mais novo e moderno Estúdio de Tatuagem, Jonka Tattoo Multicolor, situado à Praça Dr. João Borges, número 37 no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz. O Corretor de Imóveis atuante em São Paulo, João Carlos dos Santos com raízes brotenses, decidiu colocar em prática seu dom em desenhar esquecido na infância e agora passado para a pele como tatuagens. Após concluir cursos na arte, com muito esforço, conseguiu montar uma estrutura estilosa com inúmeros elogios de pessoas que visitam o estabelecimento inclusive que frequentam outros países e que ainda não tinham visto tal ambiente aconchegante.
Vejam alguns trabalhos já realizados no novo estúdio. Vale ressaltar que por conta da ansiedade dos clientes, as fotos foram feitas logo após o término das tatuagens e devido a não cicatrização, algumas fotos foram feitas com baixa resolução através de celular, perdendo a qualidade referente ao resultado final, mas dá pra perceber o talento do empreendedor que aposta no desenvolvimento do município e região. O empreendimento também conta com a linha Adidas de roupas de altíssima performance para academia e uso diário. Sejam bem vindos a Jonka Tattoo Multicolor. Entre em contato com pelos telefones (77)9167-0362 e (11)98238-7778 Whatsapp.






Esboços (SKETCH)






Conheçam um pouco da estrutura através de algumas fotos, mas sua presença é indispensável para que possamos discutir juntos sobre o que você deseja marcar na sua pele. Tatuagem é coisa séria e deve ser pensada com muito carinho e atenção. Não tatuamos menor de idade, mulheres grávidas ou em período de amamentação. Faça nos uma visita e conheça nosso portfólio. Dividimos em até 12x no cartão...



















FOTOS: ESTÚDIO JONKA TATTOO/CLIENTES/LUCIANO BROTENSE
BROTAS, 26/08/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: ARTE - ESTÚDIO DE TATUAGEM JONKA TATTOO MULTICOLOR
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top