

O carro utilizado na fuga foi encontrado em uma região serrana da cidade. Dentro do veículo, havia um cilindro de oxigêncio e "miguelitos", espécie de grampos usados para furar pneus de viatura. Também foram encontrados na casa de um dos ladrões R$40 mil em espécie.
Durante a tentativa de arrombamento, os policiais identificaram ainda que os criminosos cortaram o sistema de comunicação da torre de telefonia da cidade, o que impedia a comunicação por telefone ou via rádio e consequentemente dificultaria a movimentação policial. "O resgate deles foi cinematográfico. Eles neutralizaram as ERBs (Estações de Rádio-Base) para cortar a comunicação", contou o delegado Fernando César ao Portal G1 da Globo.
Dos dois foragidos, a suspeita é que um deles tenha se ferido durante o tiroteio. Mas para evitar a prisão em hospitais, os investigadores identificaram que a quadrinha tinha contratado um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), identificado como Claudionor Nascimento dos Santos, residente em Morpará e funcionário do município de Barra - BA. Ele seria o responsável em informar quando os bancos faziam o abastecimento e em socorrer bandidos feridos.
Foto Reprodução: novorizonteboninal.blogspot.com.br
Grupo Brotas News no Whatsapp
Foto Reprodução Portal G1 Globo DF
BROTAS 10/08/2015 14:26
ATUALIZADO 11/06/2015 08:58
0 comentários:
Postar um comentário