AdSpace

Últimas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: RESIDÊNCIA É INVADIDA POR LADRÃO EM PLENA LUZ DO DIA

Um crime que vem acontecendo constantemente na cidade está deixando o brotense assustado. O furto de objetos a residências tem se tornado constante e a ousadia e rapidez dos indivíduos são fatores que chamam atenção para esse tipo de delito.
Aconteceu mais uma vez nesta quarta-feira (2), em Brotas de Macaúbas. A vítima dessa vez foi a dona de casa, Cirene Farias que teve seu aparelho de celular roubado enquanto saiu pra ir rapidamente ao mercado que fica a poucos metros de sua casa, na Rua Jonival Lucas, centro da cidade. Por ser tão perto de sua residência e o comércio ficar na mesma rua, Dona Cirene apena encostou a porta da frente e não imaginou que pudesse ser vítima. Outro caso similar, aconteceu há aproximadamente duas semanas quando um comerciantes, dono de uma farmácia, coincidentemente no mesmo quarteirão do comércio que Cirene foi, deixou sua carteira no carro apenas para atender um cliente e em poucos minutos ao retornar a seu veículo, sua carteira tinha desaparecido. Ele a encontrou instantes depois jogada na rua apenas com seus documentos. Cerca de R$400 foi subtraído.
Como num caso anterior, o celular de Dona Cirene não possuía senha de acesso, o que facilitou o ladrão acessar seu aparelho. O Whatsapp da dona de casa foi visualizado alguns minutos após o roubo mas logo em seguida saiu do ar. Foi feito ligações na tentativa de localizar, mas as ligações caíram na caixa postal.
Fica assim o alerta aos moradores que, por mais que sua saída seja rápida, sempre é bom trancar sua casa para que você não seja a próxima vítima...

Imagens Ilustração da Internet/
Foto da caixa do aparelho enviado pela vítima
BROTAS, 04/09/2015



BROTAS DE MACAÚBAS: RESIDÊNCIA É INVADIDA POR LADRÃO EM PLENA LUZ DO DIA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: RESIDÊNCIA É INVADIDA POR LADRÃO EM PLENA LUZ DO DIA
  • Postado por :
  • Data : 10:49
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top