AdSpace

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: INAUGURAÇÃO DA PRAÇA JOÃO OLIVEIRA DE ARAÚJO (JOÃO DE GORETE)

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), em Brotas de Macaúbas, a inauguração da Praça que levará o nome do saudoso João Oliveira de Araújo (João de Gorete). Em discurso ao público presente, o Presidente da Câmara de Vereadores, Zenilton Alcântara parabenizou a prefeita pela realização da obra, a qual foi indicação dele na Câmara. Houve um minuto de silêncio em memória de Seu Genuíno, um dos últimos cantadores de "repente" que faleceu hoje em Nova Santana. 
Em seguida, a prefeita Cristina Sodré preferiu sem pronunciamento dizendo que o espaço foi criado para que, além da prática do esporte na nova quadra, se façam novas amizades e que as crianças possam cuidar juntas do novo espaço de lazer." Quero dedicar essa nova praça das crianças, a uma pessoa muito especial, figura estimada por todos na região. Nosso querido João de Gorete", relatou a Prefeita. "João que vinha com seu neto João Henrique, e ficava observando as crianças no antigo campinho", recordou. "Se estivesse aqui, com
 certeza estaria presente prestigiando o evento", concluiu. 
 Em depoimento emocionado, Neyva Maria, filha de João, agradeceu a prefeita pela homenagem dedicada ao pai que faleceu há 5 meses. Uma menina do bairro representando as demais crianças, ofereceu um buquê de flores à prefeita em sinal de agradecimento.
Antes de dá o ponta pé inicial, Cristina Sodré, Juntamente com Gorete, viúva de João e seu neto João Henrique, abriu as faixas da nova quadra de areia onde foi finalizado o ato de inauguração.A fanfarra Frente Estudantil JP conduziu a animação da inauguração e palhaços também animaram a criançada. Enquanto algumas crianças já desfrutavam do novo espaço, outras formavam uma grande fila para receber o cachorro quente distribuído pelos organizadores. A inauguração estava prevista para a última segunda-feira, dia da criança, mas teve que ser adiada para a tarde de hoje. 

Vejam algumas fotos...













































BROTAS, 16/10/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: INAUGURAÇÃO DA PRAÇA JOÃO OLIVEIRA DE ARAÚJO (JOÃO DE GORETE)
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: INAUGURAÇÃO DA PRAÇA JOÃO OLIVEIRA DE ARAÚJO (JOÃO DE GORETE)
  • Postado por :
  • Data : 21:24
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top