AdSpace

domingo, 20 de dezembro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: "ESCÂNDALO" NA IGREJA CATÓLICA

O assunto mais comentado dos últimos dias em toda região...
Após sumiço de celular, Padre da Paróquia Nossa Senhora de Brotas teve fotos e conversas íntimas publicadas na internet. Antes de ser divulgado na rede, alguns "prints" (foto de tela de computador), foram deixados impressos em algumas residências da cidade. Neles aparecem o líder Católico de Brotas de Macaúbas conversando sobre sexo com vários homens, inclusive outros padres, além de fotos íntimas do reverendo. Alguns dias depois, os prints caíram no whatsapp e em poucos instantes já havia se espalhado por toda região. Ninguém se falava em outra coisa na cidade, zona rural, e cidades da vizinhança. Antes de aparecerem as fotos, o padre publicou em seu perfil do facebook que seu celular havia sido roubado mas um dia após a publicação, o aparelho foi jogado por baixo da porta da Casa Paroquial. 
Após o ocorrido, o Padre publicou no grupo da Paróquia no whatsapp, que além de ter sido vítima de furto, estaria sendo vítima de extorsão. O autor do roubo teria feito montagens e o ameaçava para que essas fotos e conversas não fossem publicadas na internet, mas ele não cedeu às chantagens e as publicações foram feitas.
Não se dando por satisfeito, alguém se intitulando como "Solo Ômega", continuou fazendo as publicações. Dessa vez no facebook e explicou como conseguiu acessar as conversas. Se apoderou também do facebook do Padre, trocando o nome do perfil e fez novas publicações com acusações gravíssimas. Além de acusá-lo de práticas homossexuais, o padre teria ironizado a morte de uma paroquiana. Mesmo com pouco tempo no ar, a publicação mais uma vez gerou indignação e especulações da população. Diante da gravidade dos fatos, as publicações dividem opiniões. Muitos custam a acreditar que um líder da Igreja seria capaz de cometer tamanha "atrocidade".
A Diocese da Barra, responsável pela Paróquia, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso...

BROTAS,20/12/2015



BROTAS DE MACAÚBAS: "ESCÂNDALO" NA IGREJA CATÓLICA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: "ESCÂNDALO" NA IGREJA CATÓLICA
  • Postado por :
  • Data : 08:33
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top