AdSpace

domingo, 17 de janeiro de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: BA 156 - GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E SEIS FERIDOS

Na manhã deste domingo (17), um trágico acidente deixou dois mortos e seis feridos na BA 156, entrada da cidade de Brotas de Macaúbas - BA. O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã. Os Jovens voltavam de uma festa na comunidade de Queimada Nova, município de Oliveira dos Brejinhos. Além da super lotação, outros fatores contribuíram para que o acidente acontecesse.
A má conservação dos pneus, a ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir somados com a falta de experiência do motorista. Segundo relatos de um dos sobreviventes, o motorista conversava e olhava para um dos ocupantes do banco traseiro e ao perceber que o veículo estava saindo da rodovia, ao tentar voltar, perdeu o controle do carro, um chevrolet celta de cor vermelha e caiu numa ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura depois de ter capotado por duas vezes. Além das pessoas que superlotavam o veículo, três pneus estavam no porta malas do carro.
Duas equipes do Samu prestaram atendimento às vítimas. Bruno Silva veio a óbito no local do acidente. Washington Oliveira, condutor do veículo, ainda foi socorrido mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal de Brotas. Duas das vítimas com menor gravidade, conseguiram sair e pedir ajuda a motoristas que os conduziram até o hospital.
Carla Giovana, 13 anos, Geise Adrielle também de 13 anos e Sérgio Barbosa de 16 anos, seguem em observação no hospital de Brotas com suspeita de fraturas e aguardam transferência para hospital de referência. Seus quadros de saúde são considerados estáveis e não correm risco de morte. Valmira Queiroz, 30 anos, foi transferida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) para o Hospital do Oeste em Barreiras onde deu entrada e seu quadro de saúde é considerado estável. Segundo informações que tivemos por volta da meia noite, não corre risco de morte.

  

FOTOS REPRODUÇÃO: GRUPO BROTAS NEWS NO WHATSAPP
BROTAS, 17/01/2016
ATUALIZADO:18/01/2016 - 07:48

BROTAS DE MACAÚBAS: BA 156 - GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E SEIS FERIDOS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top