AdSpace

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: CARNAVAL 2016 - BLOCO ALCOÓLICOS, A MÁQUINA DE FAZER FESTA

O Alcoólicos Privilege, um dos momentos mais esperados do Carnaval Brotense se aproxima, e muito se fala que o Bloco dá sorte em contratar bandas que consecutivamente fazem sucesso como foi o caso de Neto LX e este ano com o estrondoso sucesso da Banda Vingadora. No entanto não funciona dessa forma. O Bloco faz uma pesquisa minuciosa, visando trazer o que há melhor na atualidade, dentro de suas possibilidades. É o caso da atração do Bloco que fará a abertura da banda principal. A DJ Samira Lima não faz sucesso por acaso. Não é apenas mais um rosto bonito no meio artístico. Confira um pouco da Carreira da DJ que além de linda é sucesso por onde passa...

Consagrada por suas apresentações a Dj Samira Lima combina técnica, simpatia, presença de palco, versatilidade e um gosto musical refinado. Com feeling apurado e um mix perfeito entre os clássicos e as novidades transforma suas apresentações em um verdadeiro show, fazendo com que sua pista nunca fique parada. 
É residente a 3 anos do maior carnaval de rua o carnaval de Diamantina, e fez parte do line up do Escarpas Wekeend 2013. No seu currículo estão também apresentações no Camarote Skol Beats no Axé Brasil, Pub Folia, Skol Folia, Ilha dos Aquários, Luau do Pentaurea onde no último ano teve um espaço voltado para os amantes da música eletronica que levava seu nome o Espaço Dj Samira Lima. Também tocou na festa de lançamento da novela da REDE GLOBO Sangue Bom. Começando a alçar vôos ainda maiores a dj deixou sua marca além de Minas Gerais, em mais dois estados brasileiros Bahia e Rio de Janeiro. 
Samira Lima deixou de ser apenas um nome e se tornou uma marca. E pensando nisso a Dj decidiu inovar e conta hoje com uma mega produção levando mais comodidade aos seus contratantes e um impacto visual muito maior ao seu público, certamente é hoje uma das maiores djs em ascenção no Brasil.)




Mais informações em www.djsamiralima.com.br

BROTAS, 20/01/2016


BROTAS DE MACAÚBAS: CARNAVAL 2016 - BLOCO ALCOÓLICOS, A MÁQUINA DE FAZER FESTA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CARNAVAL 2016 - BLOCO ALCOÓLICOS, A MÁQUINA DE FAZER FESTA
  • Postado por :
  • Data : 20:10
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top