AdSpace

Últimas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: MOTO É ROUBADA NA COMUNIDADE DE COLÔNIA - LADRÃO DEIXA RASTROS

Na noite desta quarta-feira (24), na comunidade de Colônia do Meio, zona rural do município de Brotas de Macaúbas, uma moto foi roubada em frente a uma residência mas foi localizada em seguida em uma das entradas da comunidade. Fato curioso é que o ladrão danificou toda a moto antes de ser abandonada. Segundo Cláudia Souza, proprietária da motocicleta, a honda biz de cor verde, costuma passar a noite em frente a casa de seu Pai, Manoel Barreto, conhecido como Maninho.
Ontem após às 22 horas, ela relata que ouviu latidos de cachorros em frente à residência mas considerou normal. Ao acordar pela manhã, se assustou ao perceber que sua moto não estava no local de costume.
As pegadas no chão deixadas pelo ladrão, mostram que ao chegar no local ele usava calçados, mas ao retornar com a moto, as marcas já indicavam que o sujeito já estava descalço. Cláudia contou que seguiram os rastros até o ponto de ônibus que fica na BA 156, saída da Colônia do Meio. Em seguida, um amigo da família chegou perguntando o que havia acontecido com a moto, pois estava na entrada da Colônia de Baixo, toda danificada. "Não entendemos o motivo pelo qual o sujeito quebrou toda minha moto", relata a proprietária do veículo. No local onde foi encontrada, percebemos que ele deixou cair um dos calçados, o que pode ajudar a identificar o autor do roubo" completa. Cláudia disse que ainda não prestou queixa mas pretende fazer o boletim de ocorrência assim que possível.









FOTOS: CLÁUDIA SOUZA
BROTAS, 25/02/2016



BROTAS DE MACAÚBAS: MOTO É ROUBADA NA COMUNIDADE DE COLÔNIA - LADRÃO DEIXA RASTROS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MOTO É ROUBADA NA COMUNIDADE DE COLÔNIA - LADRÃO DEIXA RASTROS
  • Postado por :
  • Data : 16:03
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top