AdSpace

domingo, 27 de março de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: INÍCIO DA CANTORIA DA BANDEIRA DO DIVINO 2016

Uma das mais tradicionais festas populares de Brotas de Macaúbas e região, começou neste domingo de Páscoa na comunidade de Buriti do Alho. Nem o forte sol desanima os devotos do Divino Espírito Santo que segue a Bandeira de casa em casa. Desde o início da manhã, muita gente comparece à comunidade e a festa seguirá durante todo o dia. Mário Ferro, imperador 2016 disse que não consegue descrever a emoção de estar pela segunda vez à frente da Festa do Divino Espírito Santo em Brotas.
" É apenas o início da caminhada. Estou muito emocionado em ver tanta gente nesse primeiro dia de cantoria aqui na minha comunidade", diz Mário. "Este ano quero resgatar essa cultura das pessoas acompanharem a bandeira pelos quatro cantos do município. Quero fazer da Cavalaria, um dos momentos mais emocionantes da festa", completa o imperador. A cantoria em Buriti segue durante todo dia na comunidade.

Vejam algumas fotos da parte da manhã...

















































ESTA PUBLICAÇÃO TEM O APOIO DE FORRÓ DO BREJO, POSTOS MANDARIM, LOJA 40 GRAUS E LOJA NIU E JÚ E DEMAIS APOIADORES DO PORTAL BROTAS NEWS...


Fotos: Luciano Brotense
Publicado 13:31, Atualizado 13:54
BROTAS, 27/03/2016

BROTAS DE MACAÚBAS: INÍCIO DA CANTORIA DA BANDEIRA DO DIVINO 2016
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: INÍCIO DA CANTORIA DA BANDEIRA DO DIVINO 2016
  • Postado por :
  • Data : 13:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top