AdSpace

sexta-feira, 13 de maio de 2016

IPUPIARA: ALUNOS SÃO PREJUDICADOS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS EM COLÉGIO ESTADUAL

Preocupado com a situação do Colégio Estadual Democrático Castro Alves de Ipupiara, o aluno Iuri Almeida, representante das turmas de 1º,2º e 3º anos do colégio, entrou em contato com o BN para tornar público a situação da escola. Segundo Iuri, os alunos estão sendo prejudicados por falta de funcionários. Desde o início do ano letivo, os estudantes estão sem aula de física e a partir do mês de maio, ficaram também sem professores de Geografia, Sociologia, História, Redação , Matemática da Tecnologia, Literatura, Filosofia e Artes.
O aluno diz que por várias vezes informaram a situação ao núcleo de Irecê, responsável pelo colégio, mas até hoje não foi dada nenhuma resposta. Iuri segue dizendo que a preocupação só aumenta pois o ENEM se aproxima e sem essas matérias, dificulta para os alunos conseguirem boas notas no exame. As dificuldades enfrentadas pela escola não param por ai.
O quadro de funcionários perdeu os profissionais da limpeza, o que está obrigando professores e alunos realizarem o serviço e a quantidade de merenda vem diminuindo também ao longo do ano. A nota informativa do aluno termina dizendo que ainda existe uma ameaça de suspensão de alguns funcionários onde estagiários já foram dispensados na última semana com possibilidade de suspensão de secretárias e merendeiras tornando a situação ainda mais crítica, e o pior: "Não estão aceitando voluntários", diz a nota...

Fotos enviadas pelo whatsapp
Publicado 09:15 Atualizado 10:52
Brotas, 13/05/2016



IPUPIARA: ALUNOS SÃO PREJUDICADOS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS EM COLÉGIO ESTADUAL
  • Título : IPUPIARA: ALUNOS SÃO PREJUDICADOS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS EM COLÉGIO ESTADUAL
  • Postado por :
  • Data : 09:14
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top