AdSpace

segunda-feira, 9 de maio de 2016

OLIVEIRAS DOS BREJINHOS: SÃO PEDRO 2016 - FORRÓ DO BREJO TRAZ 'A FENOMENAL' MÁRCIA FELLIPE


Mais um São Pedro em Oliveira dos Brejinhos vem por aí, e numa das festas mais tradicionais de toda região, mais uma vez o Forró do Brejo sai na frente como destaque dentre os cordões da cidade. O Bloco que em menos de 5 anos já soma 8 edições, trazendo sempre atrações de renome não fez diferente em 2016. Agendou sua folia para o dia 03/07 no domingo de São Pedro e vem com duas atrações fortíssimas e uma estrutura como sempre superando todas as expectativas. 
Além da sempre presente tenda eletrônica do Dj Karamello que já participa do bloco há 6 edições, Boyzinho, O Rei da Bregadeira é o nome escolhido pela diretoria do Forró do Brejo para dá o "ponta pé" inicial da festa e a abertura dos acessos está prevista para as 14:00 horas. O Artista vem se destacando nacionalmente através de seu principal hit "som do solim" regravado por ninguém menos que Wesley Safadão. O Boyzinho promete levantar a galera com seu ritmo envolvente da "Bregadeira".  
Como atração de destaque, o bloco escolheu ninguém mais, ninguém menos que Márcia Fellipe e Forró da Curtição. 
"A Fenomenal" como os próprios fãs a chamam carinhosamente, é uma das maiores vozes do forró no cenário nacional na atualidade. Márcia soma várias semanas seguidas de liderança no número de downloads do principal site de música, atingindo a marca de 200 mil downloads em apenas uma semana. A artista tem uma energia inesgotável e um show repleto de surpresas o que promete deixar os "Forrozeiros" ainda mais eufóricos no domingo de São Pedro.
Márcia Fellipe ainda traz em seu currículo um DVD repleto de participações como Wesley Safadão, Léo Santana e Igor Kannário, além de várias aparições em reportagens de programas de TVs em cadeia nacional e a artista tem diversas músicas nas paradas de sucesso. 
Além de todas essas definições, o Forró do Brejo traz para o público um grande diferencial.
A festa em Oliveira dos Brejinhos será Open Bar repleto de muita cerveja gelada, caipirinha, refrigerante e água mineral. Os organizadores prometem que a música não para, pois nos intervalos entre as bandas, a tenda eletrônica dará um show de música e luzes. Portanto não é dizer de mais que valerá a pena esperar o domingo de São Pedro em Oliveira dos Brejinhos. Você não vai ficar de fora, vai?!! Procure um dos revendedores autorizados e garanta já sua participação na festa mais aguardada do São Pedro 2016 em Oliveira dos Brejinhos...


Fotos Reprodução da Internet
Publicado 15:58 Atualizdo 15:58
Brotas, 09/05/2016
OLIVEIRAS DOS BREJINHOS: SÃO PEDRO 2016 - FORRÓ DO BREJO TRAZ 'A FENOMENAL' MÁRCIA FELLIPE
  • Título : OLIVEIRAS DOS BREJINHOS: SÃO PEDRO 2016 - FORRÓ DO BREJO TRAZ 'A FENOMENAL' MÁRCIA FELLIPE
  • Postado por :
  • Data : 16:02
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top