AdSpace

segunda-feira, 20 de junho de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO E PSF EM FEIRA NOVA

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, inaugurou neste domingo (19), na comunidade de Feira Nova, calçamento de algumas ruas da comunidade e uma Unidade de Saúde da Família. De acordo com Betinha Sodré, Secretária Municipal de Saúde, em maio de 2013 foi feita a adesão dos três PSFs e em menos de vinte dias o município foi contemplado.
"Essa Unidade de Saúde tem o objetivo de fortalecer a Atenção Básica que é a porta principal da saúde", diz a secretária. Ainda segundo a secretária, as três unidades contou com o apoio de uma emenda parlamentar do Deputado Cláudio Cajado juntamente com parte do recurso do PMAQ para mobilhar as unidades e também a aquisição de um Veículo FIAT Toro para atender a Atenção Básica. Além de moradores de Feira Nova, o PSF atenderá pacientes das comunidades circunvizinhas. 
O evento de inauguração que teve participação de centenas de pessoas, contou com a presença dos Deputados Cláudio Cajado e Aderbal Caldas, além de autoridades municipais como a Prefeita Cristina Sodré, o vice-prefeito Orlando Rodrigues, vereadores e secretários municipais. A inauguração do PSF da sede está prevista para as próximas semanas mas ainda sem data definida...

 Vejam fotos...






















































































































































































Publicado 11:00 Atualizado 11:00
Fotos: Brotas News

Brotas, 20/06/2016

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO E PSF EM FEIRA NOVA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO E PSF EM FEIRA NOVA
  • Postado por :
  • Data : 11:00
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top