AdSpace

sábado, 11 de junho de 2016

BROTAS/IPUPIARA:VIAÇÃO NOVO HORIZONTE - 'QUEBROU DE NOVO'

O título da matéria é reprodução de uma frase que foi dita por vários clientes da empresa Novo Horizonte na manhã deste sábado (11). A irritação de moradores de Brotas de Macaúbas e Ipupiara, foi registrado nas redes sociais e os passageiros ironizaram o nome da empresa intitulando de "Velho Horizonte".
E empresa é a única que faz a linha diária entre as duas cidades e a capital baiana, e os clientes reclamaram da falta de respeito para com os passageiros. Segundo os internautas que entraram em contato com o Brotas News, o ônibus já apresentou um barulho estranho logo ao sair de Seabra e "quebrou" no povoado de Lagoa do Dionísio às 05:30 horas da manhã, onde tiveram que esperar até as 08:30 quando outro ônibus veio prestar o socorro. De acordo com uma cliente, o segundo ônibus além de velho, estava muito sujo e o descontentamento entre os passageiros era muito grande.
Ainda segundo a internauta que enviou as fotos, não é intenção dela prejudicar a empresa e sim chamar atenção para que se coloque ônibus mais novos na linha pois não é a primeira vez que ela passa pelo transtorno de esperar na estrada a espera de um socorro.  Ela disse que mais um vez vai ligar reclamando pois precisa usar o serviço da empresa constantemente. O ônibus que normalmente chega às 06 horas, hoje chegou em Brotas quase 10 horas da manhã...




Fotos enviadas pelo whatsapp
Publicado 16:06 Atualizado 16:06
Brotas, 11/06/2016


BROTAS/IPUPIARA:VIAÇÃO NOVO HORIZONTE - 'QUEBROU DE NOVO'
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top