AdSpace

segunda-feira, 6 de junho de 2016

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: TIROS APÓS FESTA DEIXA DOIS FERIDOS EM BOM SOSSEGO

Um desentendimento no final de uma festa em Bom Sossego neste domingo (5), município de Oliveira dos Brejinhos, terminou com duas pessoas baleadas. De acordo com testemunhas, um homem cujo nome não foi revelado, seria da cidade de Ibotirama e foi quem efetuou os disparos.
As duas pessoas atingidas nada tinham haver com a briga que aconteceu do lado de fora. Um dos disparos atravessou a porta da frente do estabelecimento e uma moça identificada por Katiele, 18 anos, foi atingida na perna direita e Paulo, 32 anos, atingido no joelho esquerdo. Ambos moradores da comunidade. Os dois foram socorridos por amigos e organizadores da festa e levados para o hospital de Oliveira dos Brejinhos. 
O estado de saúde dos dois é estável. Ambos já receberam alta e estão em casa. Segundo informações de testemunhas, um dos organizadores conseguiu pegar a arma depois que o homem efetuou os disparos e entregou a polícia. Em nota, os organizadores do evento lamentaram o ocorrido.
"Infelizmente incidentes como esse acontece mas o Fest Club Camila sempre preocupou com a segurança de seus eventos e trabalhará para melhorar a cada dia o serviço". Ainda segundo informações dos organizadores, a Banda 100 Parea que se apresentou no dia, já havia terminado seu show. Até a publicação dessa reportagem, o autor dos disparos ainda não foi capturado...


Fotos reprodução do Whatsapp
Publicado 09:26 Atualizado 09:26
Brotas, 06/06/2016]
Atualizado 16:00 de 07/06/2016



OLIVEIRA DOS BREJINHOS: TIROS APÓS FESTA DEIXA DOIS FERIDOS EM BOM SOSSEGO
  • Título : OLIVEIRA DOS BREJINHOS: TIROS APÓS FESTA DEIXA DOIS FERIDOS EM BOM SOSSEGO
  • Postado por :
  • Data : 09:26
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top