AdSpace

sexta-feira, 1 de julho de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: MUDANÇA DO DIA DA FEIRA DIVIDE OPINIÕES

A Feira Livre de Brotas de Macaúbas que habitualmente acontecia aos sábados e a partir de 10 de Junho de 2016 passou a acontecer nas sextas-feiras, divide opiniões entre feirantes, compradores e comerciantes. A medida foi uma iniciativa dos próprios feirantes que solicitaram uma reunião com o Prefeita Cristina Sodré para pedir a mudança. Para a grande maioria dos feirantes a mudança surtiu efeito nas vendas de seus produtos e ainda os favoreceu para resolver alguns serviços bancários e nos correios. Em contato com alguns comerciantes no entorno da feira, a opinião da maioria é contrária.
Segundo eles a mudança além de não ter ajudado nas vendas, deixou o sábado muito prejudicado. "Brotas ficou com dois domingos. Um paradeiro só", relata o comerciante que pediu para não ter seu nome divulgado. Para Dina Lúcia, dona de uma loja na praça da feira, são inúmeros problemas que ela apontou. Dina menciona um deles que é a falta de transporte para as pessoas de comunidades que moram na sede e habitualmente iam para a zona rural aos sábados. 
Para Marlon Donato, ainda é cedo para uma avaliação pois foram apenas quatro feiras, sendo três delas no meio de mês. "Vamos aguardar mais um pouco para uma melhor avaliação", diz o comerciante. Foram ouvidos também pessoas de algumas comunidades que aprovaram a mudança. Para o Sr. Sizernando Rosa, morador da Vila de Ouricuri do Ouro, a mudança foi muito boa. "Fazia anos que não participava e depois da mudança deu certo de vir à feira e gostei" relata. Importante ressaltar que a mudança é um período de teste durante quatro meses e caso não seja aprovada pela maioria da população, a feira voltará a acontecer aos sábados...

Fotos...











Fotos: Brotas News/ Dias 24/06 e 01/07
Postado 11:18 Atualizado 11:18
Brotas, 01/07/2016


BROTAS DE MACAÚBAS: MUDANÇA DO DIA DA FEIRA DIVIDE OPINIÕES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MUDANÇA DO DIA DA FEIRA DIVIDE OPINIÕES
  • Postado por :
  • Data : 11:18
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top