AdSpace

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] FUNDAÇÃO JOÃO CRISTIANO - PROJETO "HOMENAGEM EM VIDA".

No dia 03 de dezembro comemora-se o aniversário da Fundação João Cristiano. Esta foi a data escolhida pelo Padre João por ser o aniversário sacerdotal dele. Desde 2011 no final de semana próximo a esta data, reúne na Fundação Casa Santo Afonso os Afonsinos; pessoas que estudaram na Casa Santo Afonso para o "Encontrão dos Afonsinos". Nos últimos anos foi ampliado esse encontro. Além das pessoas que estudaram na Casa Santo Afonso, foram agregadas também as que passaram por outras casas de formação sob a coordenação de Pe. João e Generosa como por exemplo, Casa Maria Goretti, SEDEC, IDEC e Escola Comunidade Rural. Nesse encontro há uma contextualização da entidade para que possam ficar a par do andamento da Fundação e há também uma confraternização à noite.

Esse ano este encontro ocorreu 
no dia 10 de dezembro e para abrilhantar mais a festa de aniversário da Fundação, foi lançado o Projeto "Homenagem em Vida" sugestão do atual Presidente  dessa entidade, Wemerson Cleiton Rosa de Araujo.
A ideia do Projeto é homenagear as pessoas enquanto elas estão entre nós. Fazer um reconhecimento das pessoas que dedicaram ou dedicam suas vidas para promover boas ações; que contribuíram com o desenvolvimento de suas localidades seja na organização da Comunidade Igreja ou nos trabalhos sociais, pois elas fazem a diferença pela forma como atuam ou atuaram!

Neste dia a homenageada  foi Generosa Araujo Oliveira, essa grande mulher que muito contribuiu para o desenvolvimento do nosso município e produziu resultados significativos para nossa região. Um dos pontos marcantes deste dia foi um vídeo que conta em resumo a história de vida de Generosa desde quando ela se interessou pela vida cristã ainda em sua juventude...

Veja Vídeo...













































Brotas, 29/12/2016
BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] FUNDAÇÃO JOÃO CRISTIANO - PROJETO "HOMENAGEM EM VIDA".
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] FUNDAÇÃO JOÃO CRISTIANO - PROJETO "HOMENAGEM EM VIDA".
  • Postado por :
  • Data : 18:12
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top