AdSpace

Últimas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

BAHIA:156 - MATO 'TOMA CONTA' DA BA 156 NO TRECHO ENTRE BROTAS DE MACAÚBAS E IPUPIARA

Segundo notícia vinculada no portal e-brotas, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), concluiu a obra que tinha por finalidade tapar buracos na BA-156, no trecho que liga Brotas de Macaúbas ao entrocamento da BR-242. A rodovia já apresentava vários buracos durante todo percurso. A obra foi anunciada num vídeo que circulou nos grupos de WhatsApp no dia do aniversário de Brotas. 

No vídeo, o Secretário de Infraestrutura do Estado, o Dr. Marcos Cavalcante disse que além do trecho entre a BR 242 e Brotas, caso houvesse necessidade, a operação que compreende além de tapa buracos, limpeza de sarjeta, roçagem, iluminação e sinalização, iria se estender até a cidade de Ipupiara.
O fato é que o percurso entre Brotas de Macaúbas e Ipupiara existem apenas alguns buracos, principalmente entre a comunidade de Sodrelândia e a entrada de Bela Sobra e próximo a Vila de Ibipetum. O maior problema nesse trecho está às margens da rodovia onde os matos estão invadindo a pista. Caso mais preocupante encontra-se próximo à comunidade de Pega dos Custódios onde a jurema está a aproximadamente 1 metro adentrando à pista e encobrindo placas...

A população aguarda ansiosa o início dos trabalhos nesse trecho pois nessa situação, aumenta o risco de acidentes.

"Estamos de olho"!!! - Brotas News - O Portal de Notícias de Brotas de Macaúbas - BA

Fotos Reprodução
Brotas, 11/05/2017




BAHIA:156 - MATO 'TOMA CONTA' DA BA 156 NO TRECHO ENTRE BROTAS DE MACAÚBAS E IPUPIARA
  • Título : BAHIA:156 - MATO 'TOMA CONTA' DA BA 156 NO TRECHO ENTRE BROTAS DE MACAÚBAS E IPUPIARA
  • Postado por :
  • Data : 22:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top