AdSpace

domingo, 11 de junho de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: COPA STRAVIANA - ETAPA CANSA CAVALO (PREMIAÇÃO)

Brotas de Macaúbas realizou a primeira Copa Straviana de Ciclismo. A competição foi realizada entre os dias 09 e 31 de maio de 2017. O Percurso denominado de " Etapa Cansa Cavalo" consistia em realizar o menor tempo entre Brotas e uma ladeira que leva esse nome na estrada da região do Pé do Morro, zona rural do município. A copa teve participação de 35 pessoas inclusive mulheres. A premiação aconteceu neste sábado (10) no Espaço Mix e contou com a ilustre presenta da equipe Ciclo Bahia da cidade de Barreiras que  também era uma apoiadora do evento.

Houve sorteios de vários prêmios inclusive de uma bike. Porém o da bicicleta foi uma surpresa para um dos competidores que competiu com uma bicicleta super simples e mesmo assim conseguiu subir no pódio superando vários competidores com bicicletas superiores. Na caixa onde supostamente estariam os nomes dos competidores, só havia o nome de Laerte Oliveira que ficou em terceiro lugar. Para os envolvidos, o mais importante é a determinação e a vontade de superar limites e Laerte provou para os demais que é possível. Outro exemplo de superação é o garoto Guilherme  Lopes que passou por alguns problemas de saúde mas mesmo assim se sagrou campeão da competição.

A prova ainda teve a participação mais que especial do Brotense Sivaldo Lopes, Tri Campeão Baiano de Motain Bike que não pôde está presente na premiação pois estava em competição na cidade de Feira de Santana. Ele competiu apenas como forma de incentivo e seu tempo não valeu para disputa. Dentre as pessoas homenageadas, Sandro e Mariel Lopes foram citados pois foram eles que incentivaram os atletas brotenses a começarem a praticar o esporte...

Confira Pódio:
1º - Guilherme Lopes
2º - Romário Diall
3º - Laerte Oliveira
4º - Gustavo Fernandes
5º - Sérgio Queiroz

Confiram fotos...



















































































































Fotos Divulgação BN
Brotas, 11/06/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: COPA STRAVIANA - ETAPA CANSA CAVALO (PREMIAÇÃO)
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COPA STRAVIANA - ETAPA CANSA CAVALO (PREMIAÇÃO)
  • Postado por :
  • Data : 11:26
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top