AdSpace

segunda-feira, 31 de julho de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: 08 JOVENS JOGADORES SÃO SELECIONADOS EM TESTE DE FUTEBOL

Aconteceu na tarde deste sábado (29), em Brotas de Macaúbas, um teste de futebol (Peneira), para selecionar garotos para jogos avaliativos que serão realizados em setembro e novembro em Salvador. Os amistosos contra o Jacuipense e Esporte Clube Bahia, servirão para uma segunda análise onde os garotos poderão ingressar em algum clube. Várias pessoas estiveram presentes no estádio municipal para acompanhar os jogos que selecionaram 8 (oito) atletas brotenses. 


Dentre elas, ex-atletas brotenses, pais e responsáveis pelos garotos, secretários municipais e o prefeito Litercílio Júnior também esteve no local assistindo as partidas.
Os jogadores selecionados foram: Edivan Souza Cardial, selecionado pra jogo amistoso avaliativo dia 02 de setembro na Capital. Gabriel Nunes e Yan Sodré participarão dos jogos avaliativos no mês de novembro. Leonardo Rodrigo e Ryan são os goleiros selecionados e André Ferro, foi o goleiro que ficou sob observação. 


Os garotos João Luiz e Thiago César, nascidos no ano de 2004 também ficarão sob observação no aguardo, caso os clubes pedirem para levar atletas nascidos em 2004 para os jogos que serão realizados em novembro.  Importante ressaltar que esse foi apenas uma primeira peneira, o que não garante definitivamente que os garotos já serão contratados por algum clube. É na segunda etapa em Salvador que os atletas poderão despertar interesse de algum empresário em busca de novos talentos. Mas o primeiro passo já foi dado. 
O evento foi realizado pelo ex-jogador Aguinaldo (Guina) e contou com o apoio da Prefeitura de Brotas através da Diretoria de Esportes do município que vai dá toda estrutura para a viagem dos atletas...                   

Fotos Divulgação: Organizadores
Brotas, 31/07/2017                       
                     

BROTAS DE MACAÚBAS: 08 JOVENS JOGADORES SÃO SELECIONADOS EM TESTE DE FUTEBOL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: 08 JOVENS JOGADORES SÃO SELECIONADOS EM TESTE DE FUTEBOL
  • Postado por :
  • Data : 23:47
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top