AdSpace

segunda-feira, 31 de julho de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: SESSÃO DA CÂMARA TERÁ TRIBUNA LIVRE E TRANSMISSÃO ONLINE

No dia 23 de junho de 2017, foi aprovada na 14ª sessão Ordinária, através de Projeto de Resolução apresentado pela Mesa Diretora, a alteração do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Brotas de Macaúbas. Com essa aprovação, após recesso dos vereadores, o povo brotense poderá participar da sessão da Câmara, através da TRIBUNA LIVRE, pois até então só era possível assistir.  Com isso, os cidadãos poderão fazer uso da palavra conforme Art. 9 do Regimento interno da Casa.

Nesse mesmo dia ficou acordado no Plenário, fazer uma experiência de dois (02) meses de mudança de horário das sessões. Portanto, agosto e setembro as sessões acontecerão nas segundas-feiras, as 18 horas, e após avaliar, se a mudança for interessante e participativa, a mesa apresentará um Projeto de Resolução alterando o horário e dia para as sessões.

Na oportunidade, a Mesa Diretora e demais vereadores, convidam a população brotense para participar da 15ª Sessão Ordinária que acontecerá dia 07 de agosto de 2017, na Sala das Sessões, às 18 h, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Brotas de Macaúbas. Esta sessão terá transmissão online pelo portal Brotas News através da página no facebook.

Sua presença será de grande importância nesse momento que marca o inicio de uma nova história no Poder Legislativo.  Porque o poder, é do Povo!

Venham participar!

Foto Ilustração
Brotas, 31/07/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: SESSÃO DA CÂMARA TERÁ TRIBUNA LIVRE E TRANSMISSÃO ONLINE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SESSÃO DA CÂMARA TERÁ TRIBUNA LIVRE E TRANSMISSÃO ONLINE
  • Postado por :
  • Data : 20:14
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top