AdSpace

segunda-feira, 31 de julho de 2017

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: XIV FEIRA DO BODE - DOMINGO: ENTREGA DE CERTIFICADOS, EXPOSIÇÕES E SHOWS

Tradicionalmente o domingo na Feira do Bode, é o dia com mais participação popular. Visitantes, criadores e compradores de diversas partes da região, comparecem logo pela manhã para fazer negociações, seja comprando e vendendo os animais ou mesmo conhecendo os produtos e alimentos da região. As barracas ficam repletas de pessoas, e no restaurante lotado, saboreiam o bode assado, galinha caipira dentre outras iguarias da terra. 2017 já é considerada a maior festa de todos os tempos. Uma grande estrutura foi montada para receber um enorme público que compareceu em massa.

Um dos momentos mais importantes da feira, foi a entrega dos certificados para as COMUNIDADES TRADICIONAIS DE FUNDO DE PASTO, as quais recebem um reconhecimento especial do Governo para investimentos em políticas públicas. Com esses certificados, as comunidades mostram que tem um modo de vida próprio, que devem ser respeitados e garantido o direito de acesso a diversos investimentos. 

Para Sandro Oliveira, um dos organizadores do evento, as comunidades ficaram bastantes felizes pelos recebimentos dos certificados, poque é um ateste de que o Governo reconhece que essas comunidades precisam de uma reparação durante os anos que não foram tratados como de fato mereciam. 

Após a entrega dos certificados, o show ficou por conta de Ilan Câmara, o Vaqueirinho de Luxo. Com apenas 11 anos de idade, o garoto cantou feito gente grande e chamou bastante atenção do grande público que se fez presente. Após o show de Ilan, houve um bingo de uma moto zero quilômetro na cartela cheia além das 5 quinas que premiou o acertador com o cabrito. 

Ao fim da tarde, Elton Oliver e a Banda D'Look se apresentou para a multidão que permaneceu no parque até altas horas. O evento ainda teve a participação do Cantor Ismael Oliveira e Gegê Almeida. Na oportunidade, toda comissão organizadora do evento, agradece o apoio e participação das entidades apoiadoras, dos criadores, expositores, em especial à Fabya que veio representar o Governador Rui Costa e todos que contribuíram para que a XIV Feira do Bode, fosse realmente um sucesso, principalmente aos conterrâneos e visitantes que abrilhantaram a festa com sua presença...

Vejam fotos...










































































































































Fotos Divulgação BN
Brotas, 31/07/2017
OLIVEIRA DOS BREJINHOS: XIV FEIRA DO BODE - DOMINGO: ENTREGA DE CERTIFICADOS, EXPOSIÇÕES E SHOWS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top