AdSpace

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: NEY CAR AUTO CENTER - PRODUTOS COM 15% DE DESCONTO COM PAGAMENTO À VISTA

Cuide bem do seu carro. Faça regularmente a revisão e evite transtornos. Na Ney Car Auto Center, você encontra todos os lubrificantes e filtros recomendados pelos fabricantes dos veículos. Na compre do óleo, a troca é inteiramente grátis. A Ney Car Auto Center trabalha com o pneus indicado para seu carro e orienta o mais apropriado a depender de
qual finalidade você usa o veículo. 

Adquirindo o Pneu na Ney Car, a montagem também é gratuita. Lá também você encontra uma grande variedade de peças e serviços, tais como: Baterias, escapamentos, serviços em freios, suspensão, soldas elétrica é com acetileno. Passe já na Ney Car Auto Center e faça um check-up no automóvel. Excelentes preços e condição de pagamento. Aceita todos os cartões de créditos e parcelamentos conforme sua necessidade. Na compra à vista um super desconto de 15% .
A Ney Car Auto Center está localizada no Parque Pedro Donato, 77A, entrada da cidade de Brotas de Macaúbas, em frente ao açude. Mais informações entrar em contato pelos telefones:(77)3644-2289/77-991785493 (tim/WhatsApp).



Fotos Divulgação
Brotas, 24/08/2017


BROTAS DE MACAÚBAS: NEY CAR AUTO CENTER - PRODUTOS COM 15% DE DESCONTO COM PAGAMENTO À VISTA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: NEY CAR AUTO CENTER - PRODUTOS COM 15% DE DESCONTO COM PAGAMENTO À VISTA
  • Postado por :
  • Data : 16:44
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top