AdSpace

Últimas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: EDILSON CAMPOS COMPRA DE VOLTA O BALNEÁRIO

A negociação de um imóvel foi um dos assuntos mais comentado nas redes sociais de Brotas de Macaúbas nesta segunda-feira (8). Mas como um tema aparentemente corriqueiro pôde gerar tantas especulações para uma cidade? A aquisição feita pelo empresário brotense Edilson Campos, vai muito além de uma simples compra e venda de um local. O imóvel em questão é o Balneário Lago Azul que pode voltar a se chamar Balneário Tha e Thy como era conhecido há mais de 10 anos, quando pertencia ao próprio Edilson. Segundo o empresário, há algum tempo já havia o interesse em comprar de volta o balneário, mas os proprietários, Dr. Antônio Kleber e Cristina Sodré, não demonstravam interesse na venda. 


Na última semana, em conversa entre o empresário e o casal, o tema voltou a ser discutido e a ideia foi amadurecendo, até que ontem a negociação foi concretizada. Ainda segundo Edilson, Dr. Antônio Kleber e Cristina, relataram que decidiram vender o imóvel, pois é um local de grande importância para Brotas, e Edilson é o nome mais indicado para administrar o lugar, dando assim a preferência ao empresário, já que outras pessoas já haviam mostrado interesse. "Resolvemos vender o Balneário para Edilson, pois ninguém melhor do que ele para cuidar do Balneário e consecutivamente fazer o melhor para Brotas", disse Dr. Kleber. "Estamos acompanhando o sucesso da Pousada Vovó Terezinha nos últimos meses e pensamos que um investimento num lugar tão bonito quanto o balneário que fica ao lado, só vem a aumentar esse sucesso, levantando ainda mais a auto estima do brotense", concluiu. 

Em entrevista ao BN, Edilson disse que tem muitos planos para o local e relatou também que ao vender o imóvel, o casal deu algumas sugestões que gostariam de ver no lugar, e que com certeza ele vai acatar. "Já passei a ideia para os profissionais da área e tenho certeza que faremos do Balneário e da Pousada, um dos lugares mais elegantes de toda Bahia", ressaltou o empresário com semblante de grande felicidade...

Fotos Reprodução
Brotas, 09/01/2017


BROTAS DE MACAÚBAS: EDILSON CAMPOS COMPRA DE VOLTA O BALNEÁRIO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EDILSON CAMPOS COMPRA DE VOLTA O BALNEÁRIO
  • Postado por :
  • Data : 00:50
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top