AdSpace

Últimas

sexta-feira, 2 de março de 2018

BARREIRAS: VAGAS DE EMPREGO PARA A MEGA LOJAS 2000 QUE SERÁ INAUGURADA EM MAIO

As Lojas 2000, uma das maiores lojas de móveis e eletrodomésticos de toda região, abrirá uma mega loja em Barreiras e está oferecendo vagas de emprego para todos os setores. Vendedores, operadores de caixa, montadores, gerentes, auxiliares administrativos dentre outros. As reformas para a implantação desse mega empreendimento já começaram e a previsão de inauguração é o mês de maio de 2018. O endereço da nova Mega Loja 2000, será na Avenida Clériston Andrade, 596, no centro comercial de Barreiras, no prédio da antiga Mega Insinuante. 


O empresário Ascir Leite, pretende dar prioridade à oportunidade de trabalho aos conterrâneos que residam na cidade de Barreiras. Serão gerados cerca de 70 empregos diretos. O empreendimento terá um investimento inicial de aproximadamente R$ 2 milhões. A loja terá um "mix" de produtos com mais de 10 mil itens nacionais e importados. 
Com uma trajetória de mais de 20 anos no mercado, a Lojas 2000 que atualmente possui 12 unidades em cidades baianas, trabalha com o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 200 colaboradores diretos e mais de 400 indiretamente. Os interessados em trabalhar na nova Mega Loja de Barreiras, deverão enviar currículos para o e-mail lojas2000ipupiara@lojas2000.com.br

Fonte: O Cristal Notícias
Fotos Reprodução
Brotas, 02/03/2018


BARREIRAS: VAGAS DE EMPREGO PARA A MEGA LOJAS 2000 QUE SERÁ INAUGURADA EM MAIO
  • Título : BARREIRAS: VAGAS DE EMPREGO PARA A MEGA LOJAS 2000 QUE SERÁ INAUGURADA EM MAIO
  • Postado por :
  • Data : 12:56
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

3 comentários:

  1. Vai falir logo to pensando que e algo diferente.kkk barreiras precisa e supermercado desse lado da br.errou no tipo de comercio

    ResponderExcluir
  2. já esta chamando pra entrevista

    ResponderExcluir
  3. Barreiras já está saturada de comércios assim. Porém, se trouxerem preços mais baixos e produtos diferentes, pode evoluir.

    ResponderExcluir

Top