AdSpace

domingo, 25 de março de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: LIBERAIS LANÇAM CANDIDATO A PREFEITO


Brotas de Macaúbas


JB - Terça-feira, 04/09/1962.


LIBERTADORES TÊM SEU
 CANDIDATO A PREFEITO


BROTAS DE MACAÚBAS (Do correspondente) - Na residência do prefeito Oswaldo Rosa, presidente do Partido Liberal, efetivou-se a convenção dos autonomistas brotenses, tendo sido escolhido por aclamação, como candidato a prefeito, o comerciante e agricultor SEVERO ROSA DA PAIXÃO.

Na oportunidade o aclamado dirigiu palavras de confiança nos destinos Partido Liberal e do município, comprometendo-se a realizar, se eleito, boa administração.

VEREADORES INDICADOS

Para o legislativo municipal foram escolhidos os seguintes candidatos: Agenor Sodré, Antônio Rodrigues Filho, Antônio Domingos dos Santos, Aristides Pereira Lopes, Cornélio S. Rosa, José Araújo Barreto, Alcebíades Bastos, Teodoro José dos Santos, Rosalvo Martins e prefeito Osvaldo Rosa.


Para o Senado foi indicado o professor Josafa Marinho, para governador, Lomanto Junior, Nestor Duarte, para a Câmara Federal e João Borges para a Câmara Estadual.

HOMENAGENS LIBERTADORAS

Recebendo carinhosa manifestação, por parte dos brotenses, ao chegaram a esta cidade, recentemente, os deputados Nestor Duarte e João Borges, candidatos à reeleição, uma comitiva chefiada pelo prefeito Oswaldo Rosa foi ao encontro dos dois homens públicos em Ibitiara, sendo homenageados na entrada da cidade quando falaram as professoras Nila Pereira de Souza e Terezinha Lima de Oliveira, os vereadores Durvalino e Alzira Ribeiro e o estudante Ariovaldo Amaro.


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


O prefeito Oswaldo Rosa tem recebido apoio de toda população pelos melhoramentos efetuados no município, entre os quais se destacam: Motor para a energia da sede, altar de gesso na igreja de Nossa Senhora de Brotas, parque infantil na praça Dr. João Borges, Trator da ABM, prédio escolar no povoado de Roça Velha, Mercado na vila de Mata do Bom Jesus, melhoramentos em prédios Escolares, dois açudes no povoado de Colônia, estradas e etc.

Nesta eleição o candidato do PL (Partido Liberal) foi derrotado por Gaudêncio Oliveira, mais a história desta eleição vamos contar em outra postagem...

Por Wanderley Rosa Matos 
Watsapp 77 999136076
Foto:Arquivo Wanderley Rosa Matos
Da Redação, 25/03/2018
BROTAS DE MACAÚBAS: LIBERAIS LANÇAM CANDIDATO A PREFEITO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: LIBERAIS LANÇAM CANDIDATO A PREFEITO
  • Postado por :
  • Data : 10:38
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top