AdSpace

segunda-feira, 25 de junho de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: PRIMEIRO SÃO JOÃO DA VOVÓ FORROZEIRA MOVIMENTOU A CIDADE ENTRE OS DIAS 22 E 24 DE JUNHO

Tradição, forró e animação. Palavras que definem o que foi o Primeiro São João da Vovó Forrozeira em Brotas de Macaúbas. O Evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de junho e foi promovido pela Pousada Vovó Terezinha, com apoio do Brotas News. Foram três dias de muita alegria, onde brotenses e conterrâneos puderam vivenciar momentos agradáveis, bem típico das verdadeiras festas juninas. Uma linda abertura realizada pelo Grupo Chama de Brotas de Macaúbas, já indicava que o evento seria repleto de momentos marcantes.

Teve comidas típicas, quentão,  muito forró e concurso de quadrilhas com participação da Quadrilha Alma do Sertão de Ibipetum, Quadrilha Maluca e Quadrilha da PJ de Brotas. Realizado no Balneário Tha e Thy, o Arraiá da Vovó Forrozeira teve entrada gratuita, com atrações musicais que agradaram a todos. 

Na primeira noite, Ismael Oliveira fez o povo dançar muito forró. No sábado não foi diferente. Dinho do Forró, relembrando o rei do baião, Luiz Gonzaga, mais uma vez botou o povo pra se esquentar do frio dançando. No domingo, a festa começou à tarde. Uma caravana vinda de Salvador, composta por brotenses e visitantes, se divertiram de montão com o repertório da banda .com Eles. Em todos os dias de festa, Dan Bahia e Silvio Lioi se apresentaram e mais uma vez os artistas da terra mostraram seu talento e fizeram do Primeiro São João da Vovó, um evento inesquecível. 

O público ficou com um gostinho de "quero mais". O ônibus de Salvador teve que sair as 20h, mas as pessoas levaram de Brotas a certeza de que o São João da Vovó Forrozeira já entrou para o calendário dos festejos juninos de Brotas de Macaúbas. Durante os três dias a queda da fogueira marcou o evento, relembrando o São João das antigas, em que a criançada ficava na expectativa para "avançar na fogueira". A direção da Pousada Vovó Terezinha agradece às pessoas que acreditaram no sucesso do evento e desde já fica o convite para no ano que vem. Até 2019!!!

Vejam Fotos...

























































































































































































































































































Fotos Divulgação
Da Redação, 25/06/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: PRIMEIRO SÃO JOÃO DA VOVÓ FORROZEIRA MOVIMENTOU A CIDADE ENTRE OS DIAS 22 E 24 DE JUNHO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PRIMEIRO SÃO JOÃO DA VOVÓ FORROZEIRA MOVIMENTOU A CIDADE ENTRE OS DIAS 22 E 24 DE JUNHO
  • Postado por :
  • Data : 16:43
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top