AdSpace

terça-feira, 14 de agosto de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESÁRIO BROTENSE APRESENTA PROJETO DO NOVO BALNEÁRIO THA E THY

Desde que foi anunciada a compra do Balneário pelo empresário brotense, Edilson Campos, a população de Brotas vive um clima de ansiedade para conhecer o projeto de reforma do empreendimento, gerando muita especulação, pois a proposta é deixar o espaço ainda mais bonito e agradável. O Balneário será reintegrado à área da Pousada Vovó Terezinha e, juntos, formarão um complexo de lazer e entretenimento em Brotas de Macaúbas. 

Cartão postal da cidade, a pousada que está entre os locais mais visitados do município, ganha o reforço de um empreendimento moderno, pensado para abrigar os mais variados tipos de eventos e contará agora com portaria única, dividida entre bilheteria e guarita de controle, atendendo a todo empreendimento.
Segundo o arquiteto Duilio Oliveira, autor do projeto, o mesmo foi pensado de forma a se integrar com a pousada através de uma rotatória central e explorar a vista do açude da cidade.

Outro diferencial do projeto está na possibilidade de fechamento total do  Balneário, possibilitando maior conforto ambiental no período de inverno. O projeto conta ainda com um charmoso lounge de acesso, que receberá os frequentadores de forma bastante aconchegante.
Destaque também para os sanitários que foram ampliados e contam lavabos de apoio.

“Neste projeto, buscamos como forma de integração com a paisagem local, o uso de materiais naturais como a pedra natural, madeira, cimento queimado e bastante vidro”, destaca o arquiteto.
O projeto possui uma estrutura simples, porém bastante funcional.  “São módulos de 6,00x6,00 metros, os quais abrigam de forma confortável 56 mesas, coberto com estrutura em madeira aparente, sob um forro também de madeira”, comenta o engenheiro civil Daniel Araújo, responsável pelo cálculo estrutural da obra.

O novo Balneário Tha & Thy será ainda uma edificação totalmente sustentável, do ponto de vista energético, pois será abastecido totalmente com energia solar, uma inovação em nosso município, que ressalta a preocupação do empresário Edilson Campos em tornar Brotas de Macaúbas uma cidade moderna, sem deixar de lado o charme natural de nossa terra, como forma de atrair um número cada vez maior de visitantes. Para isto, segundo Christiane Ferraz, esposa do empresário e responsável pela organização dos eventos, o Balneário Tha & Thy e a Pousada Vovó Terezinha terão um calendário de eventos variados durante todo o ano, a exemplo do Reveillon, Projeto Verão, Festas de Carnaval, São João, dentre outros que serão anunciados durante do ano.

Enfim, nós do Brotas News temos uma enorme satisfação de apresentar a população brotense e de toda região este novo empreendimento que temos certeza que será um sucesso absoluto, colocando nosso município em local de destaque na região.















Imagens Ilustração: Projetus
Da Redação, 14/08/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESÁRIO BROTENSE APRESENTA PROJETO DO NOVO BALNEÁRIO THA E THY
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESÁRIO BROTENSE APRESENTA PROJETO DO NOVO BALNEÁRIO THA E THY
  • Postado por :
  • Data : 01:26
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top