AdSpace

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PROMOVE PALESTRA SOBRE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

O mês de Novembro começou com uma novidade para os comerciantes de Brotas de Macaúbas. No dia 01/11/18, a ACIBRO promoveu uma palestra sobre Excelência no Atendimento, ministrada por Thais Campos, no Balneário Tha & Thy.

A palestra explicou o significado das palavras Atendimento e Clientes, apresentou também o que os clientes desejam e os motivos das empresas perde-los, além de sinalizar a relação entre expectativa e realidade, que determina o nível de satisfação de um cliente, reforçando que todos devem oferecer o que conseguem entregar, mas que devem entregar sempre um pouco mais, como antecipar um prazo ou entregar algo com um cuidado diferenciado. 
Repassou as atitudes adequadas e inadequadas num atendimento, seja presencial ou por telefone, e mostrando a importância de fidelizar os clientes. 
Ao final da palestra apresentou características de liderança e com um trecho do filme Desafiando Gigantes mostrou como um líder deve atuar apoiando, incentivando e acreditando na equipe, ao tempo que cada colaborador deve ter a consciência que consegue fazer muito mais do que pode imaginar, já que a força e o poder estão na mente de cada um.

Com a mensagem final "Vá lá e aja! Vá lá e brilhe! Acredite que você pode! " encerrou a 1ª palestra e deu início ao momento de integração ao som de Ismael e um delicioso lanche. 

Com o cuidado de grandes palestras, foi repassado uma avaliação de reação, para que as pessoas pudessem opinar sobre o conteúdo, a dinâmica, o material, a palestrante, a organização do evento, além de dar sugestões de novos temas para as próximas palestras...  



 

Fotos Divulgação BN
Da Redação, 05/11/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PROMOVE PALESTRA SOBRE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PROMOVE PALESTRA SOBRE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
  • Postado por :
  • Data : 18:29
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top