AdSpace

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: LITERCÍLIO JÚNIOR ESTÁ ENTRE OS 08 PREFEITOS MAIS EMPREENDEDORES DA BAHIA

Realizada na noite desta quarta-feira (28), no Hotel Fiesta Convention Center, no Itaigara, a 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae Bahia, elegeu oito prefeitos com as melhores iniciativas de promoção do empreendedorismo em seus respectivos municípios. A etapa estadual avaliou projetos de 38 municípios que concorreram em oito categorias, como Inovação, Sustentabilidade e Cooperação Intermunicipal. Destes, 26 foram à final - incluindo Salvador, que concorreu nas categorias Desburocratização e Implementação da Rede Simples, além de Politicas Públicas. A capital, no entanto, não venceu esta etapa regional.
O Vencedor na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios, foi o prefeito do município de Castro Alves.
Também foram premiados os gestores de Irecê [Empreendedorismo na Escola], Souto Soares [Cooperação Intermunicipal], Madre de Deus [Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI e Inovação e Sustentabilidade], Guanambi [Desburocratização e Formalização] e Brotas de Macaúbas que ganhou o prêmio de Pequenos Negócios no Campo.
Foto Reprodução 
Fonte Correio 24 horas
Da Redação, 28/11/2018
BROTAS DE MACAÚBAS: LITERCÍLIO JÚNIOR ESTÁ ENTRE OS 08 PREFEITOS MAIS EMPREENDEDORES DA BAHIA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: LITERCÍLIO JÚNIOR ESTÁ ENTRE OS 08 PREFEITOS MAIS EMPREENDEDORES DA BAHIA
  • Postado por :
  • Data : 23:38
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top