AdSpace

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: CLÁSSICO ENTRE OS PARÇAS E UNIÃO BROTENSE TERMINA EMPATE EM JOGO DE MUITA CONFUSÃO

O clássico brotense entre Os Parças FC e União Brotense terminou empatado em 2 a 2 com muita reclamação e confusão. As "trapalhadas" da arbitragem já começaram no início do jogo, quando Jakson foi cruzar a bola e acertou o ângulo, abrindo o placar para Os Parças. O bandeirinha invés de correr para o centro do campo para confirmar o gol, correu em direção do jogador para comemorar. "Pode isso Arnaldo??"

 Não demorou muito, saiu o empate do União. Felipe Gazo acertou um belo chute de fora da área, o "montinho artilheiro" ainda ajudou, e a bola morreu no fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, Matheus pegou o rebote e "encheu o pé", fazendo o segundo dos Parças. No segundo tempo, Branco faz falta em Warley e os dois quase "saem na mão". Eles foram expulsos. Essa foi apenas uma das várias confusões da partida...

A pressão pelo empate fez o União avançar e os Parças jogar em contra ataque. Numa disputa de bola, o juiz marcou falta e expulsou o zagueiro Evandro. Lance bastante contestado pelo União. Nesse momento, muita invasão de campo e mais uma vez o "Pau quase come na casa de Noka", mas a turma do "Deixa Disso", conseguiu ser mais eficiente do que os brigões. Após muita "troca de carícias" entre os jogadores, o juiz cancelou o cartão vermelho e Evandro continuou em campo. Foi ele quem marcou o gol de empate no finalzinho, com um chute de longa distância. Boré, atacante do União, foi comemorar o gol próximo ao banco dos Parças e a "Cuíca cantou mais uma vez". "Tava mais pra MMA esse baba!"...

Um dos destaques positivos da rodada, foi o quase "cinquentão" Deodatinho, que num bom jogo no campo da Alvorada, com dois gols, ajudou a equipe de Feira Nova golear o time de Lagoa de Fora por 4 x 0. O resultado confirmou a classificação de Feira Nova em  4º lugar no Grupo B. Outro jogador que se destacou na rodada foi Kêu do BM City. Ele marcou 3 na goleada de 4 a 1 sobre o Novo Horizonte. "Pode pedir música no Fantástico"!
Bola Murcha da rodada, vai para o time do Araci que mesmo jogando em casa, tomou mais uma "Chapuletada" da Alvorada de 9 a 1. O Bola Cheia vai para Edinaldo que marcou 6 gols na partida. "Esse pode pedir duas músicas"! Será que o Araci tá indo sem goleiros???

Todos os resultados da rodada:
BM City 4 x 1 Novo Horizonte
Os Parças 2x2 União
Feira Nova 4x0 Lagoa de Fora
Araci 1 x 9 Alvorada
Lagoa do Meio 2 x 2 Galera Massa
Lagoa de Fora 0 x 4 Feira Nova.

Classificação:


Confrontos Mata Mata
 Feira Nova x Buriti do Alho
 Lagoa do Meio x BM City
 Galera Massa x União
Os Parças x Alvorada

Fotos Os Parças x União



















Fotos Luciano Brotense
Da Redação, 10/12/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: CLÁSSICO ENTRE OS PARÇAS E UNIÃO BROTENSE TERMINA EMPATE EM JOGO DE MUITA CONFUSÃO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CLÁSSICO ENTRE OS PARÇAS E UNIÃO BROTENSE TERMINA EMPATE EM JOGO DE MUITA CONFUSÃO
  • Postado por :
  • Data : 17:44
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top