AdSpace

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: ORNAMENTAÇÃO DE NATAL CHAMA ATENÇÃO DE MORADORES E VISITANTES

Dezembro é a época mais mágica do ano e nada melhor do que curtir esse momento especial aproveitando as luzes coloridas espalhadas pela cidade e os locais decorados com a cara do Natal. Tempo de celebrar com a família e os amigos o nascimento de Jesus Cristo.
Como de costume, os moradores da Rua Coronel José Martins no centro da cidade, enfeitaram as portas de suas casas, que chamam atenção de quem passa pelo local, onde todos os anos é destaque em Brotas de Macaúbas.


No calçadão, o enfeite ficou por conta da ACIBRO que, juntamente com os comerciantes, se organizaram e deixaram a área comercial da cidade no espírito natalino. Com isso, algumas lojas ficam abertas até mais tarde, dando a oportunidade para os clientes comprarem os presentes de natal com mais tranquilidade.

Outro lugar da cidade que ficou ainda mais bonito, foi a Pousada Vovó Terezinha. Lá um enorme presépio foi montado, sendo mais um ponto de visitação para brotenses e visitantes.

E o que falar da Praça Dr. João Borges ao lado da Igreja Matriz? Em 2019 um dos cartões postais mais visitados da cidade, onde as pessoas vão para tirar fotos e se divertir. Todos que passam pelas proximidades, ficam admirados com a beleza do lugar que este ano foi ornamentado pela equipe da Prefeitura Municipal...

Vejam fotos...





















































Fotos: Luciano Brotense
Da Redação, 19/12/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: ORNAMENTAÇÃO DE NATAL CHAMA ATENÇÃO DE MORADORES E VISITANTES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ORNAMENTAÇÃO DE NATAL CHAMA ATENÇÃO DE MORADORES E VISITANTES
  • Postado por :
  • Data : 21:47
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top