AdSpace

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: RODADA COM MUITA CHUVA E MUITOS GOLS NO CAMPEONATO MUNICIPAL

Fim de semana com muita chuva nos jogos do campeonato municipal de Brotas de Macaúbas. Chuva de água e "Chuva de Gols". Primeiro destaque vai para o time da Alvorada que não tomou conhecimento do Galera Massa de Feira Nova e passou o "trator" no time visitante. Poi uma Pêa de 4 a 2, desbancando um time que vinha embalado por várias goleadas. 


Por falar em goleada, alguém já sabe se o União acertou o caminho de casa? Foi ao Buriti e tomou uma "varada" de 4 a 0 com direito a gozação da torcida. "Mostro", líder da torcida organizada do Buriti disse que "pode trazer time pra jogar, pois esse ai é fraco demais". Outro destaque desse jogo foi Wemerson que fez dois gols, mas perdeu um que até uma "véa" cega de 90 anos faria. Com isso ele ganhou o Bola Murcha da Rodada. Os jogadores do União saíram reclamando bastante da arbitragem e das condições do campo. 
No estádio municipal, outro jogo foi bastante movimentado. BM City fez uma partida bastante disputada e Ganhou dos Parças pelo placar de 4 a 3. O bola cheia da semana vai para Kelyton do BM City que pegou um chute de primeira e acertou uma "sapatada". A bola bateu no travessão e morreu no fundo da rede...

Vejam resultados dos outros jogos:
Feira Nova 1x0 Lagoa do Meio
Araci 1x1 Lagoa de Fora.

Confira Classificação do Campeonato:



    




Fotos Reprodução
Da Redação, 03/12/2018


BROTAS DE MACAÚBAS: RODADA COM MUITA CHUVA E MUITOS GOLS NO CAMPEONATO MUNICIPAL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: RODADA COM MUITA CHUVA E MUITOS GOLS NO CAMPEONATO MUNICIPAL
  • Postado por :
  • Data : 11:35
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top