AdSpace

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] MORADORES DO COCAL SE UNEM PARA REFORMAR A QUADRA DA COMUNIDADE


Em uma ação conjunta, os moradores da comunidade de Cocal, município de Brotas de Macaúbas, resolveram literalmente colocar a mão na massa. Eles relatam que a atitude em reformar a quadra, não tem cunho político partidário, até porque duas gestões diferentes já administraram o município e não realizaram a reforma. Ainda segundo os moradores do Cocal, pessoas de ambos os grupos políticos estão envolvidos no mutirão. São comerciantes, agricultores, professores, dentre outros profissionais. Jovens e crianças também estão envolvidos na ação que tem como principal objetivo, a melhoria do Cocal. Os organizadores informaram que assim que terminarem a reforma da quadra, irão começar mais um movimento para a reforma de outro local da comunidade...


Assista ao Vídeo...

"Nós da comunidade de Cocal estamos reformando a quadra poliesportiva por conta própria. Como a maioria viu, está um verdadeiro caos! Os gastos são muitos e por isso pedimos a ajuda de todos que querem o melhor p nosso COCAL Qualquer ajuda é bem vinda. Qualquer 10 reais ajuda bastante. Lembrando que nosso movimento não tem nada a vê com politicagem TODOS UNIDOS POR UM COCAL MELHOR"
Ass.: Comunidade de Cocal

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Brotas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fotos Reprodução
Vídeo Equipe BN
Da Redação, 14/02/2018
BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] MORADORES DO COCAL SE UNEM PARA REFORMAR A QUADRA DA COMUNIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] MORADORES DO COCAL SE UNEM PARA REFORMAR A QUADRA DA COMUNIDADE
  • Postado por :
  • Data : 10:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top