AdSpace

segunda-feira, 25 de março de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: GOVERNO DO ESTADO ENTREGA MÁQUINAS E BENEFICIA O MUNICÍPIO

Na manhã de hoje (25), o Prefeito Litercílio Júnior esteve presente no Parque de Exposições, em Salvador, onde foi entregue pelo governador Rui Costa, máquinas, equipamentos e veículos para prefeituras e entidades. O ato representa um investimento de R$ 47 milhões que contemplou 368 municípios baianos.


O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Velho Chico, no qual Brotas de Macaúbas é integrado, foi beneficiado com 01 carregadeira frontal, 01 caminhão basculante, 01 caminhão pipa, 01 trator esteira, 01 rolo vibratório e 01 escavadeira hidráulica, equipamentos que irão melhorar e fortalecer a agricultura familiar, assegurando a geração de renda e o desenvolvimento dos produtores.
Estiveram presentes, os representantes do CDS Velho Chico, o Prefeito Litercílio Júnior de Brotas de Macaúbas, Ítalo Rodrigo – Presidente do Conselho e Prefeito de Serra do Ramalho,  Lelei Barreto – Prefeito de Morpará – Terence Lessa – Prefeito de Ibotirama,o Deputado Federal Afonso Florence a Deputada Estadual Neusa Cadore.



Fonte: ASCOM - PMBM
Fotos Reprodução 
Da Redação, 25/03/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: GOVERNO DO ESTADO ENTREGA MÁQUINAS E BENEFICIA O MUNICÍPIO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: GOVERNO DO ESTADO ENTREGA MÁQUINAS E BENEFICIA O MUNICÍPIO
  • Postado por :
  • Data : 21:07
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top