AdSpace

segunda-feira, 18 de março de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: PAIS RECLAMAM DE ATRASO NO INÍCIO DAS ATIVIDADES DA CRECHE MUNICIPAL

Alguns pais de crianças que estudam no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), Creche Emilce Saldanha Silva, em Brotas de Macaúbas, reclamam que as atividades deveriam ter começado no dia 18 de fevereiro, mas até agora não aconteceu. "Está muito complicada a situação, pois dependo da creche para deixar meu filho para poder trabalhar", diz uma das mães.

Outra mãe relata que numa reunião com a direção, foi informado que as atividades não iniciaram, pois ainda não chegaram itens essenciais como colchões, toalhas etc. "Não entendemos porque tanto atraso para chegada do material, já que tem um período de férias para programação por parte do setor responsável", desabafa.

A direção da entidade realizou uma reunião na tarde desta segunda-feira, 18 de Março, que contou com a presença de um grande número de pais e responsáveis. O Brotas News também foi convidado para acompanhar a reunião. A principal pauta foi justamente o atraso no início das atividades. A Professora Elba Tatiana, atualmente na direção da creche, disse aos presentes que ela tomou uma decisão em caráter ordinário para solicitar novos colchões, toalhas e lençóis, pois os que estavam sendo usados já haviam ultrapassado o prazo de validade. Ela realizou o pedido no final do ano passado mas não contava com esse atraso, ressaltou!

"Entendo a chateação de vocês, mas fiz isso para o bem de cada aluno. Sinto no dever de fazer o melhor para nossas crianças, e estou com a consciência tranquila", disse a diretora. Elba Tatiana afirmou que as aulas na creche começará na próxima quarta-feira, dia 20 de março. 
"Não teremos prejuízo por conta do horário de planejamento", concluiu.

Fotos Divulgação
Da Redação, 18/03/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: PAIS RECLAMAM DE ATRASO NO INÍCIO DAS ATIVIDADES DA CRECHE MUNICIPAL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PAIS RECLAMAM DE ATRASO NO INÍCIO DAS ATIVIDADES DA CRECHE MUNICIPAL
  • Postado por :
  • Data : 19:16
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top