AdSpace

Últimas

terça-feira, 21 de maio de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSE SE FORMA EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

O brotense Kaio Oliveira Lima, formou-se em medicina aos 24 anos pela Universidade Federal de Sergipe. Ingressou na Universidade em 2013, através do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio. Filho da Professora Maria Aparecida dos Santos Oliveira e Rosemiro Pereira Lima (in memoriam), Kaio perdeu seu pai aos seis anos de idade, mas com muita esforço e dedicação, sua mãe conseguiu superar vários desafios, e não mediu esforços para ajudar seu filho a realizar o sonho de se tornar um médico. 
Kaio estudou na Escola Bom Jesus até o segundo ano do ensino médio, dois deles pela Emitec, e concluiu o segundo grau em Barreiras. Sempre muito estudioso e dedicado, não exitou em escolher o curso de medicina. Em tempo, a Escola Bom Jesus parabeniza seu ex aluno pela grande conquista; não apenas para a sua família, mas para toda sociedade de Brotas de Macaúbas - "A Terra dos Doutores"...

Sucesso nessa nova etapa! Os moradores de Mata do Bom Jesus, não têm a menor dúvida que você será um excelente profissional.

Agradecimentos:
Por Kaio Lima
Obrigado, meu Deus! Mesmo quando duvidei da tua existência, tu sempre estiveste presente em minha vida e agora o sonho do menino se tornou realidade.   
Agradeço infinitamente a minha família, em especial à Tia Neide, à Tia Dilce, à Tia Vilma, à Bruna, à Vó Neuza e ao Vô Vilmar, eles que - diante de vários problemas e algumas dificuldades - nunca me desampararam, respeitaram o meu jeito de ser e sempre apoiaram as minhas maluquices de menino sonhador. Acreditem nisto: essa vitória, também, é de vocês!
 A todas as pessoas da comunidade de Mata do Bom Jesus, meus sinceros agradecimentos. As palavras de apoio e orações foram fundamentais para meu fortalecimento e me ajudaram a seguir em frente nessa jornada.
A todos os professores da Escola Bom Jesus, local onde desenvolvi meus primeiros aprendizados, a minha eterna gratidão. Vocês fizeram a diferença na minha vida.
Não posso deixar de citar uma pessoa que foi importantíssima na minha vida. Viviane, as palavras nunca conseguirão transmitir minha gratidão pelo apoio que me deu enquanto eu era pré-vestibulando.
Aos amigos de longa data, que vibraram com cada conquista, e aos novos amigos que a UFS me deu e que estiveram do meu lado nessa caminhada, o meu voto de confiança e o meu reconhecimento.
 Aos professores da UFS, aos preceptores, aos pacientes, minha gratidão por todo aprendizado nesse mundo da medicina.
Por fim, mas não menos importante, e em uma retribuição ínfima a mulher que mesmo conseguindo me dar o mundo, quis me dar o universo, compartilho com ela a nossa maior vitória. MÃE, sem você eu nada seria. Amo-te!

Foto Reprodução
Da Redação, 21/05/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSE SE FORMA EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSE SE FORMA EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
  • Postado por :
  • Data : 22:43
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

1 comentários:

  1. Parabéns Kaio, e a Cida sua mãe que sempre acreditou na sua capacidade,sempre falo para meus filhos dessa sua dedicação aos estudos,hoje um vencedor e um exemplo para todos.

    ResponderExcluir

Top