AdSpace

sexta-feira, 3 de maio de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: REFORMA DA CASA DE GILVAN, "O CANTOR INTERNACIONAL", INICIA NA PRÓXIMA SEMANA

Na tarde desta quinta-feira (2), o mestre de obras, Semir Santos, juntamente com Alesçandra Almeida, uma das colaboradoras do projeto de reforma da casa de Gilvan, estiveram na residência que pertence aos irmão, Naldo e Gilvan, para definir como será a reforma da casa. A campanha que tem a colaboração de diversas pessoas de Brotas de Macaúbas e Região e conta com o apoio do Portal Brotas News, já arrecadou um valor que já permite o início da obra. 

Com a adesão de várias pessoas, seria possível a reconstrução de uma nova residência para os irmãos, inclusive a empresa Projetus, parceira da campanha, já havia desenvolvido o projeto da nova casa. Porém, por razões particulares, eles disseram que não aceitariam que a casa fosse derrubada e chegaram até a pensar em recusar a reforma. 

Ontem ao receber Alesçandra, uma grande amiga da família, Naldo aceitou que fosse feita a reforma, com a condição de que preservasse a estrutura antiga, fazendo apenas algumas modificações para melhoramento de ventilação. Como o objetivo do projeto é trazer alegria para essas pessoas simples de nossa cidade, os idealizadores aceitaram as condições dos moradores e a partir da semana que vem, será dado o início da reforma. Semir ficou responsável em elaborar cronograma, afim de agilizar o andamento da reforma e concluir o mais rápido possível. 
Na oportunidade, Gilvan não estava presente, mas posteriormente tivemos contato com ele que também aceitou a reforma...
Interessados em contribuir com a reforma, poderão efetuar depósitos nas contas a seguir:
Conta para depósito:
Bradesco
Agência 3583
Poupança 1000662-7
Marianna Campos Oliveira

Banco do Brasil
AG 8165-5
CC 5131-4
Luciano A de Oliveira

Ao final da campanha, será feita a prestação de contas no BN com apresentação das notas e divulgação da lista dos Colaboradores 

Fotos/Imagm Reprodução
Da Redação, 05/05/2019


BROTAS DE MACAÚBAS: REFORMA DA CASA DE GILVAN, "O CANTOR INTERNACIONAL", INICIA NA PRÓXIMA SEMANA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: REFORMA DA CASA DE GILVAN, "O CANTOR INTERNACIONAL", INICIA NA PRÓXIMA SEMANA
  • Postado por :
  • Data : 10:13
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top