AdSpace

quarta-feira, 29 de maio de 2019

BROTAS/IPUPIARA:[VÍDEO] PASSAGEIROS RECLAMAM DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE POR PÉSSIMAS CONDIÇÕES DOS VEÍCULOS


Alguns passageiros das cidades de Brotas de Macaúbas e Ipupiara, reclamam das péssimas condições dos ônibus da Viação Novo Horizonte que faz Linha entre Salvador e Ipupiara. Na manhã desta quarta-feira (29), um grupo de moradores das duas cidades que utilizam a linha, gravaram um vídeo mostrando as condições precárias do veículo. Segundo eles, até a cidade de Seabra o ônibus é razoável, mas os que trafegam até Ipupiara após a baldeação, "não têm condições de carregar nem porco; nem bode!''.



No vídeo, Carlos Bieca da cidade de Ipupiara, pede melhoramento no transporte. "Esse carro da Novo Horizonte não está servindo as nossas necessidades. Está muito velho!", diz o passageiro. "É preciso tomar providência para a Novo Horizonte colocar um carro melhor", completa.

José Nilton, outro passageiro que estava no ônibus, e quem fez o vídeo , também se manifestou. "Além de estar colocando dezenas de vidas em risco, fere a dignidade da pessoa humana e está totalmente em desacordo com as normas que regem o transporte público", ressalta. "Além de velhos, sempre que viajo, os ônibus estão sempre em péssimas condições de higiene", conclui.

Ao chegar em Brotas, mais pessoas se manifestaram contra as condições do ônibus. "Não pode ficar uma empresa fazendo a vida inteira o que eles fazem", diz Euval Rosa Campos, que também sugeriu uma mudança de horário para o ônibus. Atualmente o veículo sai de Ipupiara por volta das 17h, chegando em Salvador ainda durante a madrugada; mais um fator que coloca em risco à vida dos passageiros, por conta da violência dos grandes centros nesse horário. Para Euval, o ideal seria partir em torno de 20h, o que permitiria que o ônibus chegasse na capital ao amanhecer do dia.
Outros passageiros que passaram por um susto essa semana, foi na região de Caatiba -BA, quando um dos ônibus da empresa soltou um pneu traseiro, causando grande susto aos ocupantes do veículo.
Em Brotas e Ipupiara, os passageiros disseram que irão levar a reclamação até a AGERBA e à Novo Horizonte, afim de serem tomadas as devidas providências...

Assista ao vídeo... 

Fotos/Vídeo Reprodução 
Da Redação, 29/05/2019

BROTAS/IPUPIARA:[VÍDEO] PASSAGEIROS RECLAMAM DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE POR PÉSSIMAS CONDIÇÕES DOS VEÍCULOS
  • Título : BROTAS/IPUPIARA:[VÍDEO] PASSAGEIROS RECLAMAM DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE POR PÉSSIMAS CONDIÇÕES DOS VEÍCULOS
  • Postado por :
  • Data : 20:10
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top