AdSpace

quarta-feira, 12 de junho de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] FESTA DO DIVINO 2019 - SHOWS DO SÁBADO

A Festa do Divino Espírito Santo 2019 em Brotas de Macaúbas deixou saudades! Considerada uma das maiores da história, os comerciantes não tiveram que reclamar. Em todos os setores, principalmente da gastronomia e vendas de bebidas, bateram recordes de vendagem. Outro fator que chamou bastante atenção e rendeu elogios, foram as apresentações dos artistas da terra.


No sábado, o primeiro a se apresentar foi o brotense Tiaguinho Sanfoneiro. Com um repertório tradicional para a época, o cantor fez o público dançar muito forró pé de serra e sua segunda apresentação na Festa do Divino é considerada uma das melhores do evento. 


Atração principal do sábado, a conterrânea Rayane Martins de Barra do Mendes, trouxe um repertório mais voltado para o sertanejo universitário. Rayane esbanjou simpatia no palco e fez a galera curtir e cantar juntos grandes sucessos da atualidade. Antes em entrevista ao Brotas News, disse que era um prazer está em Brotas pela primeira vez, se apresentando na tradicional festa do Divino.


Para fechar a noite em grande estilo, Dan Bahia não decepcionou. Um das revelações da região, Dan tem um repertório sempre atualizado. Juntamente com seu parceiro Silvio Lioli, o artista busca sempre inovar em suas apresentações e na Festa do Divino mais uma vez trouxe grandes sucessos...


Assista ao Vídeo...

Realização - Prefeitura de Brotas de Macaúbas
Terra de Gente Feliz!

Fotos/Vídeo Divulgação PMBM
Da Redação, 12/06/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] FESTA DO DIVINO 2019 - SHOWS DO SÁBADO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] FESTA DO DIVINO 2019 - SHOWS DO SÁBADO
  • Postado por :
  • Data : 11:18
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top