A investigação que apura a divulgação de fake news sobre desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) culminou em uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) na manhã desta quarta-feira (24). Informações obtidas pelo site Bahia Notícias apontam que mandados foram cumpridos na casa do advogado Kleber Cardoso de Souza, em Barreiras, e também no escritório dele, com acompanhamento de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA).
Outro alvo conhecido é o ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Domingos Bispo, que recebeu a polícia na casa dele, no município. Além disso, também há mandados sendo cumpridos em São Paulo, com apoio das Secretarias de Segurança Pública de ambos os estados e também do Centro de Operações Especiais da Bahia (COE-BA).
Em contato com o Dr. Kleber Cardoso, o advogado disse que "está tudo bem com ele e estas situações fazem parte do ofício, e que junto à PF, demonstrará dentro dos limites da Lei, quem são mocinhos e bandidos"... Em tempo, o advogado brotense agradece aos familiares e amigos que enviaram mensagem se apoio. "Deus é justo e nunca faltou aos verdadeiros homens de bem", conclui.
Fonte: Bahia Notícias
Fotos Reprodução
Da Redação, 24/07/2019
0 comentários:
Postar um comentário