AdSpace

sábado, 20 de julho de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: REUNIÃO DE EMPRESÁRIOS RESSALTA POTENCIAL DE CRESCIMENTO DA CIDADE

Com o objetivo de trocar experiências e incentivar cada vez mais o desenvolvimento de Brotas de Macaúbas aconteceu nesta sexta-feira(19), no restaurante Organoléptico, no centro da cidade, um café da manhã reunindo os principais empresários brotenses. O evento, que também teve a participação de empresários do Espírito Santo e São Paulo, foi uma oportunidade para acontecer a troca de experiências sobre as atividades empresariais.


Promovido pela Igreja Presbiteriana de Brotas de Macaúbas e pela Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO) o café da manhã foi considerado pelos participantes um sucesso absoluto. De acordo com Adilson Lourenço, empresário de São Paulo, a reunião foi muito proveitosa. “Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais da realidade, das necessidades e das possibilidades de Brotas de Macaúbas. Assim dentro da nossa experiência e conhecimento podemos colaborar para ajudar a cidade a progredir cada vez mais”, afirmou.

Já o vice-presidente da ACIBRO, o empresário brotense Iracino Ribeiro, mais conhecido como Babá, disse que iniciativas como estas ajudam a desenvolver o comércio e a economia local. “Quando nós passamos a conhecer a vivência de empresários que trabalham em um mercado mais acirrado, aprendemos como nós podemos crescer cada vez mais”, explicou ressaltando que outras oportunidades serão proporcionadas aos empresários brotenses.

Para o empresário brotense, José Nilton Alcântara foi uma oportunidade importante. “Pudemos ouvir os programas apresentados e tirar proveito disso como aprendizado”. Para Alcântara ações dessa natureza são muito positivas, “principalmente porque eleva a autoestima das pessoas e servem de orientação como viver melhor, como trabalhar e como ter um melhor rendimento nos negócios, com qualidade de vida, ética e respeito”, completou.

Durante o café da manhã, os empresários já deixaram acertado que no mês de agosto haverá uma palestra, por vídeo-conferência, que será transmitida também para o distrito de Cocal, sobre “Finanças no Comércio”. Essa palestra será ministrada por um empresário do Espírito Santo, que abordará aspectos sobre a administração das finanças no comércio.

No final uma oração dirigida pelos pastores da Igreja Presbiteriana fechou o evento, desejando que as bençãos do Divino recaiam sobre toda a população de Brotas de Macaúbas para iluminar e energizar a todos no trabalho de desenvolvimento e progresso de todo o município.

Fotos divulgação
Da Redação, 20/07/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: REUNIÃO DE EMPRESÁRIOS RESSALTA POTENCIAL DE CRESCIMENTO DA CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: REUNIÃO DE EMPRESÁRIOS RESSALTA POTENCIAL DE CRESCIMENTO DA CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 01:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top