AdSpace

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PARABENIZA ANDAMENTO DA OBRA DO AÇUDE

O serviço de limpeza e desassoreamento do açude de Brotas de Macaúbas, que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal está ficando extraordinário. Quando finalizado o dique terá condições de aumentar a capacidade de retenção de águas, que será acumulada no período das chuvas. “Em consequência vamos conseguir manter o açude cheio por um tempo maior, durante a seca”, explicou Edilson Campos, presidente da ACIBRO.

O trabalho da prefeitura teve início ainda no mês de agosto e avançou da forma que foi sugerida pela Associação Comercial e Industrial Brotense. A ideia é fazer uma margem mais alta e “com isso aumentar a profundidade do açude e em consequência ampliar a capacidade do volume de água retido durante o período das chuvas”, explicou.

A ACIBRO faz questão de parabenizar a prefeitura. “O serviço está sendo executado de forma excelente. A continuar nesse ritmo e rumo, vamos ter um resultado excepcional, habilitando o açude para no futuro ser totalmente urbanizado e se transformar em uma área de lazer para toda a população”, completou.

A entidade tem como objetivo primordial o desenvolvimento da cidade. Quando identifica ações que coincidem com esse objetivo, busca reconhecer. Nesse ponto a entidade elogia o prefeito pois foi dele a autorização para execução da obra de acordo como foi sugerido pelo presidente da ACIBRO.

Fotos Reprodução 

Sá Redação, 13/09/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PARABENIZA ANDAMENTO DA OBRA DO AÇUDE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PARABENIZA ANDAMENTO DA OBRA DO AÇUDE
  • Postado por :
  • Data : 18:49
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top