AdSpace

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: BRADESCO DECIDE FECHAR A AGÊNCIA BANCÁRIA DA CIDADE



A Associação Comercial e Industrial Brotense, (ACIBRO), vai lançar nos próximos dias uma campanha permanente de valorização e fortalecimento do sistema financeiro do município de Brotas de Macaúbas. De acordo com o presidente da entidade, empresário Edilson Campos, o principal objetivo desta campanha será retornar para o município as duas agências bancárias da cidade. “A do Banco do Brasil já se transformou em posto há muito tempo, e agora recebemos a triste notícia que o Bradesco também será transformado em um posto. Isso nos trará um prejuízo muito grande”, explicou.

Durante o último final de semana o presidente da ACIBRO, se reuniu com o prefeito, Litercílio Júnior, o vice-prefeito, Milton Feitosa Júnior, e presidente da Câmara, Wemerson Cleiton, a ex-prefeita Cristina Sodré e o gerente do Bradesco Alex Cunha. Na reunião, o gerente da agência explicou que a decisão de tirar a agência da cidade já foi tomada. Alex assegurou que o posto que será instalado, terá as máquinas de auto-atendimento mais modernas, inclusive com depósito em dinheiro à vista, cujo crédito entra imediatamente na conta.

Edilson Campos disse que a ACIBRO, com o apoio da prefeitura e da Câmara Municipal, vão formar um comitê para visitar todos os povoados. “A ideia é incentivar a população de Brotas a abrir a conta na agência e passar a usar os cartões de débito e crédito, fortalecendo as finanças do município”, disse. Edilson explicou ainda que toda movimentação através do posto de Brotas contará positivamente para o município. Além disso outras medidas serão tomadas, principalmente nos trabalhos de captação de empresas para a cidade. “Vamos também conversar com essas novas empresas, que estão trazendo seus investimentos para Brotas, para que abram suas contas jurídicas e de pessoas físicas na agência do município e passe a pagar usando o sistema de folha de pagamento do banco. Isso irá fortalecer o banco e com certeza trará de volta a agência para o município”, completou.

Junto aos consumidores brotenses, a ACIBRO pretende incentivar o consumo dentro da própria cidade. “Se quiserem gerar emprego para os jovens de Brotas de Macaúbas, precisamos consumir aqui no comércio da nossa cidade. Quando saímos para comprar em cidades vizinhas, fortalecemos a economia de outros municípios e assim enfraquecemos Brotas e reduzimos as oportunidades de crescimento e geração de emprego e renda”, explicou.

Uma outra linha de ação que a ACIBRO vai tomar, segundo o Presidente da entidade, será junto aos próprios associados, para que aumente a consciência da necessidade de garantir uma agência bancária na cidade. “Brotas de Macaúbas está literalmente renascendo das cinzas. Este é um trabalho que vai levar um certo tempo, para consolidar e reverter, mas precisamos começar o quanto antes, para não perdermos tempo”, finalizou Edilson Campos.

Foto Reprodução
Da Redação 11/09/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: BRADESCO DECIDE FECHAR A AGÊNCIA BANCÁRIA DA CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: BRADESCO DECIDE FECHAR A AGÊNCIA BANCÁRIA DA CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 00:03
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top