AdSpace

terça-feira, 8 de outubro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: MUNICÍPIO SEDIOU O I ENCONTRO REGIONAL DA CADEIA DO LEITE

O auditório do antigo prédio do Fórum, foi palco para a realização do I Encontro Regional da Cadeia do Leite no município de Brotas de Macaúbas na última sexta-feira (04). O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, com ação do projeto “O Campo Gerando Renda”.
A manhã foi iniciada com a apresentação do artista Dinho de Forró, relembrando as músicas do saudoso “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, onde reuniu centenas de pessoas para participar do encontro que teve o objetivo de fortalecer e unir a cadeia produtiva do leite no âmbito regional para mostrar que é possível agregar renda produzindo de forma integrada e assim alcançar resultados para a geração de renda no meio rural.
Para o Prefeito Júnior, anfitrião do evento, o encontro é um marco para o município. Um momento de construção e mudança na agricultura familiar. “É um momento para mostrar o caminho através das novas tecnologias, uma forma de enxergar um novo modelo e mudar a realidade do campo, pois com este conhecimento vocês poderão trabalhar para garantir sustentabilidade e renda. Eu como gestor, tenho a obrigação de incentivar vocês e incentivo pois acredito nesta forma de gestão e no potencial que o município tem nas diversas cadeias produtivas”, ressaltou...
Leia matéria completa CLICANDO AQUI!
Foto/Fonte:ASCOM PMBM 
Da Redação, 08/10/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: MUNICÍPIO SEDIOU O I ENCONTRO REGIONAL DA CADEIA DO LEITE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MUNICÍPIO SEDIOU O I ENCONTRO REGIONAL DA CADEIA DO LEITE
  • Postado por :
  • Data : 22:14
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top