AdSpace

Últimas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: ESTUDANTE DA ESCOLA NOSSA SENHORA DE BROTAS É APROVADA NO IFBA

O desejo de fazer um curso técnico e concluir o Ensino Médio na modalidade integrada levou a aluna da Escola Municipal Nossa Senhora de Brotas a participar do Processo Seletivo 2019 do (IFBA) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (antigo Cefet). O bom desempenho nas provas, resultou na aprovação da estudante. Sthefany Sodré, 14 anos, proveniente da rede Municipal de Ensino de Brotas de Macaúbas foi aprovada para o Curso Técnico em Biocombustíveis para o campus de Irecê - BA.
Sthefany foi uma das 1.257 concorrentes, disputando 160 vagas.
Os pais, Emanuela Sodré e Léo Arcanjo, estão cheios de motivo para comemorar. Isso nos traz muita felicidade. “É muito gratificante para qualquer pai ver o nome de seu filho na lista de aprovados de um processo seletivo tão concorrido e com um ensino de qualidade. Eu particularmente me sinto muito orgulhosa e satisfeita por saber que todo o esforço da Sthefany, da escola e dos seus professores, tão comprometidos com a educação, está sendo recompensado". Afirmou a mãe Emanuela Sodré.
Sthefany concluiu o Ensino Fundamental em dezembro do ano passado e representa essa nova geração de adolescentes que sabe o que quer e se esforça para conquistar seus objetivos...

Foto Reprodução
Da Redação, 10/01/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: ESTUDANTE DA ESCOLA NOSSA SENHORA DE BROTAS É APROVADA NO IFBA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ESTUDANTE DA ESCOLA NOSSA SENHORA DE BROTAS É APROVADA NO IFBA
  • Postado por :
  • Data : 17:02
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top